Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Steven Yeun teve seu nome removido da abertura de The Walking Dead

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers intensos sobre a sexta temporada de The Walking Dead. Caso não esteja em dia com a série, não continue. Você foi avisado!

A sexta temporada de The Walking Dead começou mortalmente espetacular! Em um ritmo intenso – que manteve o equilíbrio entre drama e ação – os três primeiros episódios foram polêmicos, sangrentos e incomparáveis. Todavia, nenhum chamou tanta atenção quanto “Thank You”. Enquanto parte do grupo tentava reorganizar o plano de remoção da grande horda da pedreira, Glenn e Nicholas foram encurralados em um beco e, sob um ataque de pânico, o personagem de Michael Traynor cometeu suicídio, arrastando Glenn para o meio de uma grande quantidade de walkers.

Após a grande repercussão que o episódio causou mundialmente, a AMC parece estar tentando brincar com a mente dos espectadores e fãs mais fervorosos. No último domingo, durante a exibição de “Here’s not Here”, o nome de Steven Yeun (intérprete de Glenn Rhee) foi removido da abertura da série. Confira:

Por mais que muitas teorias indiquem que Glenn está vivo, é notável lembrar que a produção está sendo extremamente cautelosa quanto ao assunto. Desde o episódio piloto, esta foi a primeira vez em que o nome de Yeun ficou fora dos créditos principais.

O que você acha? Isso comprova que Glenn realmente morreu ou não passa de uma pegadinha da equipe de produção? Deixe os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA