Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Josh McDermitt diz que Eugene tem grandes habilidades mas que nunca seria um líder

Publicado há

em

Com o retorno da sexta temporada de The Walking Dead, a zona segura de Alexandra está passando por uma pequena perturbação. No fim das contas, quando os espectadores por fim viram Rick Grimes (Andrew Lincoln), ele estava matando um homem no meio da rua sob ordens da prefeita improvisada do lugar.

Quem deveria estar no comando de Alexandria? Para Josh McDermitt, que interpreta Eugene, a resposta é simples.

“Do ponto de vista do espectador, eu sinto que Rick seria o melhor líder para a comunidade porque ele está disposto a fazer o que for necessário. É isso que ele está provando, ‘Eu sou a melhor coisa que aconteceu a vocês, de certo modo. E vocês estão todos dormindo’. Ele chegou e matou um walker. ‘Vocês estão todos aqui sentados, e enquanto isso o portão está aberto. Eu fui lá e rastreei essa coisa, que era maior que eu, e a matei. De nada.'”

Enquanto McDermitt prontamente admite que Rick seja um pouco “instável”, ele é rápido ao destacar como é difícil encontrar uma pessoa completamente sã durante o apocalipse. “Eu acho que todos têm seus demônios”, ele diz, mas também acha que todos têm seus pontos fortes quando se trata de assumir um papel de liderança.

Todos, exceto o seu próprio personagem.

“Eu não ia querer ver Eugene na liderança. Eu não acho que ele seja necessariamente um líder”, McDermitt admite. “Você iria preferir uma pessoa de ação.”

Mesmo sabendo que ele salvou alguns de seus colegas sobreviventes no final da quinta temporada, “pessoa de ação” não é exatamente um título que ele mereceria na série.

No entanto isso não significa que não há lugar para Eugene. Na verdade, enquanto ele ainda esteja tentado recuperar a confiança do grupo depois de ter mentido sobre sua missão à Washington, D.C., dos personagens já vistos em The Walking Dead, Eugene tem a mente mais brilhante, e o grupo deveria usar esse dom.

“A maior habilidade de Eugene era e continua sendo sua inteligência”, diz McDermitt.

Além disso, eles estariam em Alexandria se não fosse por ele?

“Eugene sentia muito [por ter mentido], com certeza. Pessoas morreram e não foi ele quem sofreu. No entanto, eu também acho que havia um pouco de ‘Okey, me desculpem, mas olhem para esse belo lugar que nós podemos viver agora. Se eu não tivesse focado nossa atenção nesta cidade, nós não estaríamos morando aqui.'”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de Outubro de 2015 – às 22h no AMC Internacional e às 23h na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Zap2it

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA