Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Danai Gurira fala que Michonne “não pode desprezar seu poder” na 6ª temporada de The Walking Dead

Janaina Caetano

Publicado há

em

Nós iremos ver algumas coisas diferentes sobre o que Alexandria deveria ser e como sobreviver na sexta temporada de The Walking Dead – que estreia no domingo. Mas o que faz a guerreira manejadora de katana Michonne passar por tudo isso? Ela era uma das que queria encontrar um senso de comunidade e lar na quinta temporada, então onde ela vai ficar quando as coisas derem pra trás?

A Entertainment Weekly conversou com a atriz Danai Gurira em seu trailer no set de filmagem após um longo dia de trabalho sobre o que a sexta temporada guarda nos quesitos vida, morte e… amor?

ENTERTAINMENT WEEKLY: Vamos falar sobre Alexandria. Quão unida esta comunidade está agora?

DANAI GURIRA: Eu acho que o júri ainda está onde todos irão cair, sim ou não, eles são verdadeiramente sobreviventes e sim ou não eles irão superar. Havia o assunto entre Rick e Michonne na última temporada, que ela acredita que eles poderiam e deveriam investir naquele lugar, e ele estava descrente e eu acho que o júri ainda está de fora.

Eu acho que ela ainda está otimista mas tem a questão de se realmente podemos nos encaixar com estas pessoas e como estaremos aptos a fazer isso funcionar como um time realmente afinado, que é o que éramos lá fora? Mas eles tem algo que precisamos e nós temos algo que eles precisam. Então realmente funciona em um fluxo como vai ficar. É uma questão destes dois grupos muito diferentes se unirem e melhorarem um ao outro porque eles precisam um do outro. Há mais do que sabemos nisso. Estivemos nos esforçando. Estivemos comendo carne de cachorro, pelo amor de Deus!

Ano passado a Michonne realmente queria encontrar o lugar o qual pudesse chamar de lar e se assentar. Ela encontrou isso? Ela acha que encontrou isto agora na sexta temporada ou não?

Danai Gurira: Michonne passou pela fase onde realmente queria encontrar algo sociável, algo normal para ela. Você sabe, apenas a ideia de começar a realmente tentar viver, o que é interessante porque isso começou na quarta temporada para ela quando decidiu não fugir e a encontrar o pessoal dela. E então, a jornada até o ponto onde ela diz que precisava ir a Washington na quinta temporada, forçando algo com Aaron no episódio 11 quando ele chega.

Para ela é como se tivéssemos achado um lugar. Achamos alguma estabilidade. É como se ainda houvesse algo neste mundo que parecesse com isto, e então é o que Alexandria significa. Então, a ideia de investir nisso completamente e tentar criar algo onde este dois tipos de pessoas diferentes – os que tiveram experiências diferentes no apocalipse – podemos encontrar uma sociedade entre eles. Esta é a questão no fim da temporada, Rick começa a atraí-los para perto. Michonne começa a recuar um pouco e pega novamente sua espada e pensa, você sabe, não posso… não posso desprezar meu poder. Não há outro jeito.

the-walking-dead-season-6-first-look-rick-lincoln-michonne-gurira-935

Vamos falar sobre a vida amorosa de Michonne – ou a falta dela. Michonne tem relacionamentos nos quadrinhos, devemos dizer. Então é algo que você gostaria de ver?

Danai Gurira: O que eu gostaria de ver sobre ela é cada pedaço de sua humanidade ser explorado. Sua decisão de não voltar a ser quem costumava ser, recuar na bagunça de uma comunidade e relacionamentos de qualquer tipo e se importar com as pessoas mesmo se arriscando a perdê-las – é tudo sobre ela. Ela quer viver e o que isso parece? O que significa viver? Uma parte do que é viver parece ser permitir que te conheçam, o que certamente é o que não quer fazer quando você a encontra pela primeira vez. Então, indo ao ponto onde estou indo, permitir que me conheçam, irei me abrir às pessoas, eu quero me conhecer um pouco mais. O que isso parece?

Quero dizer, isso podia acontecer em um romance ou não, sabe? Não é crucial que uma conexão romântica aconteça para realmente explorar alguma intimidade, mas eu acho que ela deseja toda as experiências humana. Ela quer, e eu desejo isso pra ela também, e ela tem aguentado muito até agora. Então, sabe, veremos. Quem sabe?

Faz mais sentido agora não? Ela estava tão fechada, tão como um tijolo na parede. E agora ela está se abrindo para estas coisas como nunca antes. Parece que será uma progressão natural para ela.

Danai Gurira: A beleza da vida dela agora, eu acho, é que ela tem pessoas a quem ama e que a amam. E é algo que havia um tempo que não parecia nem vagamente possível. Especialmente depois que ela deixou Andrea e antes de Rick aceitá-la como é. Ela era sozinha no mundo, e estou animada por ela. Ela tem amizades maravilhosas agora e se importa com os outros abertamente.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de Outubro de 2015 – às 22h no AMC Internacional e às 23h na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA