Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Action Figure de Lee Everett do jogo de The Walking Dead da Telltale Games

Publicado há

em

Repetindo o feito da Comic Con de Nova Iorque do ano passado, a Skybound Entertainment e a McFarlane Toys irão, mais uma vez, trazer seus personagens favoritos do universo do jogo The Walking Dead, da Telltale Games, à vida em formatos de action figures. Ano passado fomos presenteados com o primeiro action figure que não veio do quadrinho ou da televisão, foi Clementine, a co-estrela força por trás do jogo na primeira temporada e personagem principal na segunda. Agora, um ano depois, o guarda dela e mentor contra os zumbis Lee Everett está saindo da tela.

Apenas ver o Lee aqui em diferentes poses me traz memórias que não sei preciso sentir no dia de hoje. O cara passou por um bocado de coisa durante a primeira temporada no mundo pós apocalíptico criado e adaptado por Robert Kirkman e Charlie Adlard. Uma vez que os jogadores se colocavam no lugar dele, nós passamos por algumas dessas tribulações junto com ele. Algumas decisões são simplesmente muito difíceis de serem tomadas com um contador pressionando. A relação entre Lee e Clem era um pouco real demais. Ainda dói um pouco lembrar como a primeira temporada acabou.

Ainda assim, é ótimo ver que a Skybound se comprometeu em trazer mais personagens desse segmento de The Walking Dead. Uma vez que o jogo acontece na linha do tempo dos quadrinhos, a pintura de Lee acompanha as versões coloridas que foram anteriormente liberadas. Ele pode ficar sujo de sangue com um dispositivo, o que pode ficar um pouco mais bagunçado do que ele é no jogo, mas você também pode ter a versão “limpa” se quiser. Eu gostaria que ele e Clem fossem mais semelhantes ao estilo do jogo, mas ambos casam perfeitamente com a uniformidade da linha de action figures.

A aparência parece bem sólida, embora seja difícil de dizer que é o Lee se não fossem as roupas do personagem. Eu precisaria vê-lo de perto se estivesse sem as roupas, mas o rosto parece ser mais genérico do que oficial. Ele vem com um machado e acompanha também o walkie talkie que ele usava para se comunicar com Clem. Se o braço arrancado dele não viesse eu acho que hesitaria um pouco em comprá-lo, mas esse figure tem todos os detalhes perfeitos do pescoço para baixo.

O produto está disponível na NYCC – que começou ontem (quinta-feira, 08 de Outubro) e vai até domingo (11 de Outubro) – pelo preço de 25 dólares.

Publicidade
Comentários

EM ALTA