Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Norman Reedus diz que um dos episódios da 6ª temporada remonta a um momento passado de Carol e Daryl

Publicado há

 

em

A Entertainment Weekly estava no meio de uma conversa telefônica com o astro de The Walking Dead, Norman Reedus, quando isso aconteceu: “Ah, cara, tem um drone sobrevoando minha casa agora mesmo”, ele disse enquanto respondia a uma pergunta. “É assustador.” Assim é a vida quando você é um favorito dos fãs de um dos shows de maior audiência na televisão – todo mundo quer avistar você, mesmo através de robôs voadores. “Eu odeio essas coisas,” diz Reedus, rindo. “Eu saí de férias e uma coisa dessas estava em cima de mim toda vez que eu ia ao pátio, e agora mesmo tem um aqui.”

Claro, não há drones no mundo pós-apocalíptico de The Walking Dead – apenas zumbis. E lobos. E brigas entre os Alexandrinos. A Entertainment Weekly conversou com Reedus a respeito do que esperar de Daryl na sexta temporada, e ele nos provoca dizendo que um futuro mistério irá relembrar um momento de Carol e Daryl. O que seria? Pode começar a adivinhar!

ENTERTAINMENT WEEKLY: Então, o que você pode nos contar o que está a caminho para vocês na sexta temporada?

NORMAN REEDUS: Muitos conflitos internos, muitos personagens que você jamais viu fazendo algo corajoso realmente criando coragem. Muita desconfiança e muito conflito dentro dos muros de Alexandria a respeito de como aquele lugar deve ser administrado e quem está querendo confiar em quem. Muitas coisas desmoronaram na última temporada e estão fazendo as pessoas ficarem inseguras a respeito de quem eles possam confiar e quem irá ferrar com eles. Alianças estão sendo formadas, e muitas das antigas lealdades estão se unindo, mas você não sabe como isso irá funcionar em termos de grupo. Muitas alianças. Muitos conflitos em ambos os lados do muro. Há muita coisa acontecendo.

Onde estão os pensamentos de Daryl no momento? Vimos ele aproximar-se de Aaron na última temporada. Isso segue na sexta temporada?

Norman Reedus: Bem, o vínculo com Aaron se tornou algo mais, Aaron está cuidando de suas coisas, assim como Daryl, mas houve aquela porta que Aaron abriu para Daryl, oferecendo a ele a posição de recrutador de novas pessoas – você vê no trailer que ele encontrou já o seu povo e que não está lidando muito bem com isso. Nós vimos também no trailer aquele cara apontando uma arma para a cabeça de Daryl, que está amarrado, então acho que ele não está muito bem por enquanto.

the-walking-dead-s06e01-first-time-again-MQ-003

Aparentemente no trailer houve um momento de discordância entre Rick e Daryl. Qual é o ponto de vista de Daryl a respeito de Alexandria e como eles deveriam estar fazendo tudo funcionar?

Norman Reedus: Rick está começando a chutar o balde. Ele está começando a agir como “Quer saber? Não vamos ajudar tanto assim as pessoas.” E ele vem para Daryl, diz isso e Daryl então diz que “Eu não sei, cara, talvez valha a pena sair e encontrar pessoas.” Isso meio que saiu pela culatra e atingiu Daryl. Ele não parece estar passando por circunstâncias muito felizes no momento.

Como Daryl e Rick estão lidando com a discordância? Como está o relacionamento deles?

Norman Reedus: Daryl é, definitivamente, um elemento-chave no processo de tomada de decisão. Ele é um cara mais de ação do que de conversa, mas Daryl e Rick concordam em quase tudo. Houve momentos em que Daryl faz Rick mudar de ideia, e Rick faz Daryl mudar de ideia. Eles estão definitivamente do mesmo lado. Mesmo quando discordam, eles estão do mesmo lado. Há muita coisa acontecendo neste momento, e muitas pessoas em quem Daryl nunca confiou e Rick confiou e talvez não confie mais. E agora Rick definitivamente fechou as portas a todos, e Daryl não tem certeza se isso é o certo a fazer, ou se as pessoas em que Rick ainda confia realmente merecem esta confiança.

Conte-nos sobre o que Greg Nicotero terá para nós este ano em relação aos walkers. Há vários deles nesta temporada e, obviamente, ele teve que fazer uma grande mistura, em termos de tipo de zumbis. O que você viu e experimentou até agora?

Norman Reedus: Eu não saberia exatamente como descrever, mas há um certo humor macabro que ele acrescenta em determinadas ocasiões, e ele é o único que o entende, ou sabe onde quer chegar. Há elementos muito bonitos nos seus zumbis, mas às vezes há um detalhe engraçado ali que só ele conhece e ninguém mais – ou grandes fãs da HQ ou grandes fãs de zumbis. Há um zumbi particularmente lindo e sangrento – ele está recoberto de musgo. Mas quando você assistir aquele episódio – acho que o episódio 6 – algo acontece e isso remete a um momento passado de Daryl e Carol. Eu vou deixar que vocês adivinhem que momento é esse, mas há vários “easter eggs” nestes zumbis. Vocês verão no episódio 6.

the-walking-dead-season-6-first-look-daryl-reedus-935-1

Obviamente vocês tem vários personagens novos aparecendo nesta temporada. Você já falou sobre o quão difícil é para você lidar com pessoas novas. Como tem sido nesta temporada?

Norman Reedus: É interessante, porque eles chegam e estão superfelizes, tipo “Yay!!!” Eles chegam super nervosos, mas acabam encontrando o caminho, e você os ajuda também a encontrá-lo às vezes. Eles chegam cheios de perguntas, super entusiasmados, mas, ao final do dia eles perderam cinco quilos, estão cobertos de sangue, escoriações e ferimentos e então dizem “Ah então é isso que vocês fazem.” É engraçado vê-los no primeiro dia, de olhos brilhantes, todos arrumadinhos, e no segundo dia dizerem “wow, está calor e eu estou cansado, me sinto com 100 anos de idade!”

E ai segue: “Sim, essa barba grisalha não estava aqui na primeira temporada.” Andy e eu brincamos um monte com isso, tipo “Pqp – você envelheceu! Droga, você está ainda mais grisalho!” Sempre fazemos piada disso. Mas tivemos vários novos personagens interpretados por atores verdadeiramente bons, envolvidos em suas histórias, e que são divertidos e diferentes. Ethan Embry está incrível no show. Eu o conheço do (filme) Empire Records, mas ele chegou como uma verdadeira força-tarefa desde o primeiro dia. Todos os novos personagens que você verá – mesmo os que me amarraram e ameaçaram minha vida – foram divertidos.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de Outubro de 2015 – às 22h no AMC Internacional e às 23h na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA