Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Gravações da última temporada de The Walking Dead podem ser interrompidas

Greve que pode atrasar as gravações da última temporada de The Walking Dead pode começar na próxima segunda-feira. Confira aqui os detalhes!

Publicado há

 

em

Foto dos bastidores das gravações de The Walking Dead em Hilltop mostrando Rick, Maggie, Jesus e outros sobreviventes.

Uma greve pode pausar as gravações da 11ª e última temporada de The Walking Dead. O principal sindicato que representa a maioria das equipes de TV e cinema, o IATSE, disse que fará uma greve na segunda-feira, 18 de outubro, se não conseguir chegar a um acordo com os produtores dos programas, o que encerraria a maior parte da produção na Geórgia.

Os dois lados estão negociando um novo contrato, mas estão lutando para entrarem em acordo sobre questões como períodos de descanso, intervalos para refeições e melhores salários para trabalhar em programas de streaming.

“O ritmo da negociação não reflete nenhum senso de urgência”, disse Matthew Loeb, presidente da The International Alliance of Theatrical State Employees (IATSE) em um comunicado à imprensa na quarta-feira (13). “Sem uma data de término, poderíamos continuar conversando para sempre. Nossos membros merecem ter suas necessidades básicas atendidas agora.”

LEIA TAMBÉM:
A 11ª Temporada de The Walking Dead terminou?
Tales of the Walking Dead ganha previsão de estreia e mais detalhes

Se as partes não entrarem em acordo até a meia-noite do dia 18 de outubro, 60 mil membros do sindicato vão entrar em greve. Isso interromperia inúmeras produções e sets em andamento pelos Estados Unidos. Outros sindicatos que representam os diretores, atores e escritores apoiam a greve do IATSE e se juntam a eles nos bastidores.

“Temos 5 dias para chegar a um acordo, e os estúdios continuarão negociando de boa fé em um esforço para chegar a um acordo para um novo contrato que manterá a indústria funcionando”, disse o porta-voz da Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP).

Os membros da equipe reclamaram de longas horas, refeições perdidas e igualdade de remuneração para aqueles que trabalham no que uma década atrás era considerado “nova mídia”, mas agora é popular em serviços como Netflix, HBO Max e Disney+. Os produtores estão sob crescente pressão para lançar novos conteúdos, especialmente para esses serviços de streaming, um problema agravado pela pandemia, que interrompeu a produção por vários meses no ano passado.

The Walking Dead atualmente está gravando o último episódio da segunda parte da temporada (Episódio 16), que será lançada em 20 de Fevereiro de 2022, mas terá seu retorno antecipadamente no streaming AMC+ em 13 de Fevereiro de 2022. Se essa paralisação acontecer, podemos ter um atraso tanto no lançamento do último episódio desta parte quanto no lançamento da terceira parte.

Fiquem ligados aqui no The Walking Dead BR, vamos mantendo vocês informados quando novas atualizações surgirem sobre esse caso.

Publicidade
Comentários

EM ALTA