Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Foto postada por atriz de The Walking Dead pode ter revelado spoiler de morte

Lynn Collins (Leah) estava no comando do Instagram oficial de The Walking Dead no último domingo e pode ter revelado um grande spoiler.

Publicado há

 

em

Leah observando ao lado do Hwacha no episódio 8 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Atenção! O texto a seguir se trata de possíveis spoilers do episódio 9 da 11ª temporada de The Walking Dead. Assim, caso você não queira saber o que pode acontecer no episódio, pare de ler imediatamente. Você foi avisado!

O mundo das redes sociais já nos deu algumas lições sobre privacidade, cuidados nas postagens e outras pautas que não cabem neste texto. Mas um dos problemas que contas com grande número de seguidores precisam ter cuidado é com o timing e os detalhes das fotos que serão postadas.

No caso de uma série de TV do tamanho de The Walking Dead o cuidado deve ser redobrado, porque os fãs estão sempre atentos a detalhes que podem revelar partes do enredo e até descobrir spoilers. Foi o que aconteceu no último domingo (10), quando Lynn Collins, atriz que interpreta a nova vilã Leah, estava sob controle do Instagram da série.

A atriz postou uma série de fotos dos atores da comunidade de Pope em momentos de descontração. Algumas chamaram mais atenção que outras, como uma em que Ritchie Coster, ator que interpreta o Pope, aparece sorrindo, o que assustou alguns fãs dada a frieza do personagem.

LEIA TAMBÉM:
Gravações da última temporada de The Walking Dead podem ser interrompidas

Mas uma publicação em especial acabou revelando um possível spoiler e a morte de um personagem. Uma das fotos mostra Carver (Alex Meraz), um dos soldados da comunidade, com uma kama (foice) enfiada na barriga e a boca suja de sangue cinematográfico. Ou seja, um dos braços-direitos de Pope e, possivelmente, da herdeira Leah, será morto assim que The Walking Dead retornar em Fevereiro.

A foice pode indicar quem matou o soldado de Pope, e o assassino mais provável é Elijah (Okea Eme-Akwari), o lutador mascarado e habilidoso que apareceu pela primeira vez no episódio 16 – “A Certain Doom” da 10ª temporada como um dos soldados de Maggie. Ele já mostrou que tem habilidade com foices e pode muito bem ser o dono da kama que colocou fim à vida de Carver, uma vez que ele é também fiel escudeiro da viúva.

Outra opção provável é Maggie, que também se mostrou habilidosa quando, no episódio 3 – Hunted, jogou uma das kamas de Elijah em um dos Ceifadores na floresta.

O que você achou do spoiler? Vai sentir falta de Carver? Quem você acha que vai matá-lo? E o que será do grupo de Leah na batalha final contra Daryl, Maggie, Negan e Gabriel? Deixe sua opinião nos comentários!

Publicidade
Comentários

EM ALTA