Siga-nos nas redes sociais

Destaque

10 vezes em que Rick Grimes se comportou como um vilão em The Walking Dead

Durante os 10 anos de The Walking Dead, Rick Grimes cometeu diversas atrocidades, sendo mais assustador do que os próprios zumbis. Confira nossa lista!

Avatar

Publicado há

em

Que o nosso eterno xerife Rick Grimes nos faz falta, nós já sabemos, não é? Mas quem aí se lembra dos momentos mais tensos desses 10 anos de série? Claro que sentimos medo dos zumbis e de todos os perigos, mas só quem assistiu sabe como Rick nos causou pavor.

Pensando nisso, reunimos os 10 momentos em que o principal protagonista de The Walking Dead agiu como um perfeito vilão maníaco. Você se lembra de todos eles?

LEIA TAMBÉM:
7 Motivos para ficar animado com o retorno de Maggie a The Walking Dead
5 Personagens que já deviam estar mortos em The Walking Dead

10. A primeira vez que ele matou

Durante o luto de Hershel, Rick e Glenn vão até um bar encontrá-lo e os três são surpreendidos por outros dois sobreviventes. No entanto, o xerife logo percebe a intenção dos desconhecidos e, antes que o problema se agrave, ele dá cabo dos dois e os mata.

Vale ressaltar que é a primeira vez que Rick passa seus limites e mata outro ser humano, uma vez que sempre tentou negociar e se recusou a matar, causando diversos conflitos com Shane. As coisas mudaram muito né?

09. Isso não é mais uma democracia

Logo após a queda da fazenda, Rick reencontra seu grupo e fica sabendo das perdas, inclusive, conta sobre como matou Shane e que todos estão infectados. Observando alguns membros falarem mal de como ele lida com as coisas, o pai de Carl surta e faz um discurso assustador.

Quem não estiver satisfeito pode seguir seu caminho sozinho em busca pela sobrevivência. Como na época ninguém tinha coragem de dar um passo sozinho e enfrentar um zumbi se quer, eles ficaram quietos e acataram a ordem.

08. A promessa cumprida

Quem aí se lembra dos canibais de Terminus, lá na quarta temporada? Depois da perda da prisão, nossos heróis foram se reencontrando aos poucos, tendo sua última reunião dentro do vagão A dos vilões.

Uma vez preso, Rick contou a Gareth uma lista detalhada de cada arma que possuía na bolsa que deixou para trás, incluindo o famoso facão de cabo vermelho, arma que ele usaria para matar seu inimigo, como prometeu.

Após Carol salvá-los e a morte de Bob, Rick planejou uma emboscada para o grupo dentro da igreja de Gabriel e, a sangue frio, retalhou o líder dos canibais, ignorando os pedidos de misericórdia e cumprindo sua promessa, além de assustar Tyreese, que já estava perturbado com a morte de Lizzie e Mika.

07. Rick vs Abraham

Ainda na época dos canibais, antes de dar um fim aos inimigos, Rick ainda teve que lidar brevemente com um problema: Abraham Ford.

O ex-sargento era praticamente um touro humano e ninguém ousava enfrentá-lo diretamente e contestar suas decisões. Bem… Rick o fez.

O xerife não permitiu que Abraham levasse o grupo embora enquanto Daryl e Carol estavam desaparecidos. Era nítido que Abraham logo o enfrentaria, mas perceber o sangue nos olhos de Rick indicava aos telespectadores que, caso o sargento o atacasse, a briga só terminaria com morte.

No entanto, logo Abraham entendeu a liderança de Rick e o aceitou em tal posição. Assim mantiveram o ônibus que haviam consertado, resgataram seus amigos e partiram para Washington.

06. Atacando como um zumbi

Junto de Michonne, Carl, Rick seguia os trilhos atrás do curioso Terminus, o que parecia ser a melhor opção para os sobreviventes naquele momento.

Contudo, encontram alguns motoqueiros saqueadores, grupo esse que Daryl havia encontrado ao se separar de Beth. É claro que as coisas não dariam certo, afinal de contas, Rick já havia enfrentado o grupo anteriormente e matado alguns.

A vingança começaria ali, com a morte de seus amigos e algo pior para o menino Carl. Furioso, Rick morde a jugular de Joe, líder do grupo, e o mata instantaneamente. Não bastando, ele ainda esfaqueia, sem piedade, o bandido que tentava abusar de Carl. Pesado demais…

05. Código de honra quebrado

Durante a guerra entre comunidades na oitava temporada, Rick mata um grupo de Salvadores após rendê-los e manipulá-los a abaixarem a guarda.

Seu código de honra fez com que os vilões acreditassem em sua palavra quando disse que apenas os levariam para Alexandria. Até mesmo Morgan, que estava ao seu lado, ficou surpreso com a reação do amigo.

04. Vocês mexeram com as pessoas erradas

Quer conhecer a verdadeira fúria de uma pessoa? Mexa com a família dela. Foi assim em Terminus, após o reencontro de todos. Assustado com o grupo de canibais e com o que eram capazes de fazer, Rick virou o próprio leão para proteger aqueles que ama.

Logo de cara ele já esfaqueia um rapaz no pescoço e, com a explosão feita pela rainha Carol, o xerife só sossegou quando já estavam bem longe do perigo.

03. Discurso em Alexandria

Assim que pôs os pés em Alexandria, logo de cara percebeu o quão despreparadas eram as pessoas da comunidade. E mais! Praticamente brincavam de casinha enquanto o caos acontecia mundo afora.

Ele cogitou, inclusive, tomar a comunidade na base da força e, quando não teve mais como esconder sua fúria, usou do medo para enfrentar Deanna e companhia. Tudo só não acabou pior porque Michonne interveio e o golpeou na cabeça.

02. M**da acontece

Tentar passar a perna no pai oficial de Judith não é tarefa fácil. Quando o grupo ganhou a prisão como lar, logo encontraram alguns prisioneiros que viriam a dar trabalho.

Quando o líder deles ameaça matá-lo, Rick não pensa duas vezes e arrebenta o crânio do rapaz no meio com uma bela de uma machadada. Não bastando, ainda deixou o outro prisioneiro a mercê dos zumbis para uma morte lenta e dolorosa.

01. Promessa contra Negan

Abraham e Glenn estavam mortos e Rick completamente abalado, sem nenhum psicológico. Mesmo assim, ainda foi capaz de olhar Negan nos olhos e ameaçar matá-lo, não hoje, nem amanhã, mas em algum dia iria cumprir sua promessa.

Rick quase cumpriu sua promessa no fim da sétima temporada, mas desistiu após perdeu Carl, que suplicou pelo fim da guerra.

Nos conte qual momento de Rick Grimes é o melhor em sua opinião e comente o que você adicionaria em nossa lista!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

Destaque

Anunciada data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira a data de estreia dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série se encaminha para a reta final.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou através de uma nova leitura de roteiro a data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead. Por conta da pandemia de COVID-19, a temporada ganhou 6 episódios extras.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro de 2021. Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens.

Já sabemos que pelo menos um desses episódios vai explorar o passado de Negan, provavelmente mostrando partes da HQ “Here’s Negan”. A atriz Hilarie Burton, esposa de Jeffrey Dean Morgan (Negan), foi anunciada recentemente no papel de Lucille (a esposa do personagem).

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar.

Continue lendo

10ª Temporada

Hilarie Burton entra para o elenco de The Walking Dead e interpretará Lucille

A atriz Hilarie Burton participará de um dos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead dando vida a esposa de Negan.

Rafael Façanha

Publicado há

em

O Comic Book acaba de revelar com exclusividade que Hilarie Burton entrou para o elenco de The Walking Dead. A atriz interpretará Lucille, a esposa de Negan, em um dos seis episódios extras da 10ª temporada, que serão lançados no início de 2021.

Burton é a esposa na vida real do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) e os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis da AMC é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos The Walking Dead, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa tinha conhecimento antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

A morte de Lucille veio quase simultaneamente com a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar, então ela acabou se transformando na cama do hospital. Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

LEIA TAMBÉM:
Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens. A história de Negan contada na HQ “Here’s Negan” parece ser o foco de um desses episódios.

Burton é mais conhecida por seu trabalho em “One Tree Hill” e também desempenhou papéis em “The Secret Life of Bees”, “Surprised by Love”, “Extant” e “Grey’s Anatomy”. Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan se casaram em outubro de 2019, tendo estado juntos muitos anos antes do casamento, e têm dois filhos juntos.

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.

Continue lendo

EM ALTA