Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Segunda metade da 10ª Temporada promete expandir o universo de The Walking Dead

Sobreviventes cercados, Negan Sussurrador, Eugene e o rádio… o que esperar da sequência de The Walking Dead?

Avatar

Publicado há

em

A segunda metade da décima temporada de The Walking Dead promete começar já com fortes emoções. Se você não se lembra, estamos aqui para refrescar sua memória: tentando salvar Carol (Melissa McBride), que foi atrás de Alpha (Samantha Morton) querendo vingança pela morte de Henry (Matt Lintz), Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand), Connie (Lauren Ridloff), Kelly (Angel Theory), Jerry (Cooper Andrews) e Magna (Nadia Hilker) acabaram cercados pelo exército de walkers coletado pelos Sussurradores.

Enquanto isso, o fugitivo Negan (Jeffrey Dean Morgan) continua seu processo de entrosamento ao culto dos mascarados. Sua nova missão é encontrar o traidor que ameaça os planos de Alpha e Beta (Ryan Hurst) ao desvendar os planos dos vilões às comunidades comandadas por Michonne (Danai Gurira), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e companhia.

LEIA TAMBÉM:
Revelados novos pôsteres incríveis da 10ª Temporada de The Walking Dead

“The Walking Dead volta para encontrar nosso grupo de sobreviventes presos. Alguns estão dentro de uma caverna cheia de caminhantes, enquanto outros são pegos em uma espiral de suspeita e sofrimento”, diz uma sinopse da 10ª temporada publicada pela AMC. “Todos orquestrados pelas mãos de Alpha, que continua a provar que os Sussurradores estão sempre observando, e um passo à frente das comunidades, incluindo a nova e potencialmente mortal ameaça de ter adicionado Negan às suas fileiras.”

EUGENE E O RÁDIO

Enquanto isso, Eugene (Josh McDermitt) abre as portas para o que pode ser uma nova comunidade. Durante a primeira metade da décima temporada, ele conseguiu contato, através do rádio, com uma sobrevivente que vive em outro local (voz de Margot Bingham).

“Com esse conflito e tudo o que perderam, alguns ainda mantêm a esperança, especialmente Eugene, que acredita que a voz misteriosa com quem ele falou no rádio pode levar o mundo a ficar maior novamente”, continua a sinopse . “Mas com a Guerra dos Sussurradores, as comunidades devem se unir e, possivelmente, sacrificar tudo o que têm para encontrar uma maneira de silenciar os Sussurros de uma vez por todas. Caso contrário, Alpha garantirá que enfrentem a destruição”.

NOVOS CAMINHOS

Ainda seguindo as dicas dadas pela sinopse, a tendência é que os sobreviventes do conflito contra os Sussurradores coloquem o pé na estrada em busca do que a nova comunidade tem a oferecer. Segundo o ator Josh McDermitt, o contato de Eugene com a mulher invisível deixará o futuro da série “totalmente aberto”. “Este mundo está crescendo”, afirmou.

“Tudo está em questão. Fronteiras foram cruzadas, a trégua nunca foi verdadeiramente uma trégua, e tudo isso vai vir à tona”, disse a showrunner Angela Kang sobre o conflito entre os sobreviventes e os Sussurradores. “Na primeira metade da temporada, vimos realmente uma guerra fria se aproximando e, na segunda metade, isso realmente esquenta.”

Muitas novidades estão por vir, e nós queremos saber o que você acha: de onde é a mulher do rádio? Quais aventuras aguardam os sobreviventes? Quem vai sobreviver ao conflito contra os Sussurradores? Deixe sua opinião nos comentários!

The Walking Dead retorna no próximo domingo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA