Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

O que está acontecendo com Siddiq na 10ª temporada de The Walking Dead?

O ator Avi Nash comentou sobre a cena do trailer da 10ª temporada de The Walking Dead em que Siddiq aparece tendo um ataque de pânico.

Publicado há

em

O encontro com Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores na 9ª temporada de The Walking Dead deixou Siddiq (Avi Nash) traumatizado e “surtando”.

Nos meses seguintes desde que os Sussurradores o sequestraram e o forçaram a presenciar o terrível assassinato de sua protegida Enid (Katelyn Nacon) e outros nove amigos, incluindo a líder interina de Hilltop, Tara (Alanna Masterson), Siddiq está sofrendo os efeitos prolongados desse ato de terror que o levou a ter uma Síndrome de Estresse Pós Traumático.

“Torturante é uma boa palavra. Eu acho que ele viu uma das piores coisas que alguém pode imaginar,” Nash contou à Entertainment Weekly na San Diego Comic-Con, onde foi exibido o trailer oficial da décima temporada que mostrou um trêmulo Siddiq tendo um ataque de pânico.

Ele viu a crueldade de Alpha em primeira mão, e ele viveu para contar a história, e agora ele tem Síndrome de Estresse Pós Traumático, e uma culpa de ter sobrevivido. Ele só está tentando sair desse pesadelo, que não para. Essa é a parte assustadora de ter Síndrome de Estresse Pós Traumático, você não sabe quando você está na sua memória e quando você está na realidade. Ele está surtando.

Esse momento crítico do penúltimo episódio da nona temporada – onde Michonne (Danai Gurira), Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride) e Yumiko (Eleanor Matsuura) ficaram horrorizados ao se depararem com as cabeças decapitadas de dez vítimas, incluindo o filho de Carol, Henry (Matt Lintz) – está marcado nas mentes dos sobreviventes.

Assim como Carol, que sofre de horríveis visões do corpo ensanguentado de Henry, os sobreviventes estão assombrados pelo resultado devastador da feira.

“Nós estamos lidando com um monte de coisas que também têm a ver com o trauma das pessoas, e a ideia do que é real e o que não é. Coisas que têm a ver com ilusão, ou só quebra de memória, Síndrome de Estresse Pós Traumático,” a showrunner Angela Kang contou à Entertainment Weekly. “Então tem muitas coisas que estamos fazendo que são bem únicas para a atmosfera dessa temporada.”

LEIA TAMBÉM:
Eletrizante vídeo da 10ª Temporada de The Walking Dead mostra os sobreviventes ameaçando os Sussurradores
Como o roteiro da 9ª Temporada de The Walking Dead salvou a série do cancelamento?

Quais as suas expectativas para a 10ª temporada? Como você acha que Siddiq vai conseguir superar esse trauma? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

A primeira parte da 10ª temporada de The Walking Dead chega no Brasil a partir de domingo, 6 de outubro, às 22h, no FOX Channel.

Publicidade
Comentários

EM ALTA