Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Passado de Alpha e Beta será explorado na 10ª Temporada de The Walking Dead

O ator que interpreta Beta em The Walking Dead, Ryan Hurst, falou sobre o assunto durante a San Diego Comic-Con.

Publicado há

em

O conflito entre as principais comunidades de The Walking Dead, Alexandria e Hilltop contra os Sussurradores deve estourar de vez na décima temporada da série. Se por um lado existe o perigo de perdermos mais personagens queridos com o estouro de mais uma guerra, por outro, teremos a chance de conhecer mais a fundo a história dos vilões atuais da saga. A tendência é que as histórias dos dois personagens que dividem o antagonismo, Alpha (Samantha Morton), e Beta (Ryan Hurst), sejam exploradas ao longo do novo ano da série de TV. Quem confirmou a informação foi o próprio braço-direito da atual vilã, durante a San Diego Comic-Con.

“Sem revelar muito, podemos investigar um pouco mais sobre Alpha e Beta, e por que eles se tornaram quem são, o que foi muito divertido de filmar”, disse Hurst, confirmando as filmagens que fez com Greg Nicotero. “Estou super empolgado para mostrar aos fãs que os Sussurradores realmente estão nessa temporada com força total. Então será divertido”.

Em uma entrevista à Insider, o intérprete de Beta deixou no ar, no entanto, se veremos o personagem sem a famosa máscara dos Sussurradores.

Acho que é um mistério tão lindo de quem e por que alguém decide fazer isso. E eu acho que você só diminui as coisas se você tirar a máscara. Então, acho que você vai vê-lo nessa máscara por uma porção maior do tempo do Beta em The Walking Dead.

Durante a nona temporada de The Walking Dead pudemos conhecer um pouco mais sobre a história de Alpha, e alguns passos tomados por ela antes de se tornar quem ela é hoje. A vilã apareceu como uma sobrevivente em uma comunidade que vivia com o marido que queria proteger Lydia, apresentada aqui ainda como uma criança. O primeiro assassinato cometido por ela é justamente para manter quieto um dos membros do grupo em que ela vivia com a família. Matias, um dos integrantes da comunidade, começa a ficar nervoso ao ouvir o som de tiros e, após sucessivos pedidos para que ele se calasse, Alpha decide sufocá-lo até a morte. Isso pode explicar também a origem do nome dos Sussurradores, um grupo que vive entre os walkers e, por isso, precisa viver em silêncio ou falando o mais baixo possível para não chamar a atenção dos zumbis.

LEIA TAMBÉM:
5 Momentos que provam que Alpha é a melhor vilã de The Walking Dead
O que podemos esperar do arco dos Sussurradores na 10ª temporada de The Walking Dead

A atual showrunner da série, Angela Kang, já havia revelado antes que, nesta décima temporada, o passado de Beta será melhor explorado. “Temos ideias muito claras sobre o que Beta estava fazendo antes do apocalipse e naqueles primeiros anos”.

Hurst, por sua vez, revelou que o público pode esperar eventos bem marcantes com o personagem. “Trouxe uma ideia realmente maluca, e nós tivemos algumas reuniões sobre isso, e chegamos a um ponto em que eu estou muito feliz. Mas sim, a história dele está solidificada e esperamos que comecemos a ver pequenas partes disso em algum momento. Mas eu não posso te dizer mais do que isso. É legal. Isso é tudo o que posso dizer”.

E você, o que espera que será revelado sobre o passado dos vilões de The Walking Dead na décima temporada? A série retorna no dia 6 de outubro.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA