Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Retorno de Maggie na 10ª temporada de The Walking Dead continua incerto

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, falou novamente sobre o futuro – e retorno – de Maggie.

Publicado há

em

The Walking Dead ainda está tentando descobrir uma maneira de trazer Maggie de volta. Lauren Cohan deixou seu papel na série de zumbis da AMC na 9ª temporada. Cohan ainda não voltou ao set para a 10ª temporada, mas a showrunner Angela Kang está ecoando o mesmo sentimento agora como tem sido desde a partida de Maggie:

Estamos trabalhando nisso. Nós temos ideias para Maggie, então temos esperanças.

Maggie deixou The Walking Dead algum tempo depois que Rick (Andrew Lincoln) desapareceu em um helicóptero no episódio “What Comes After“. Algumas referências de outros personagens que permaneceram na comunidade Hilltop sugeriram que Maggie partiu para construir uma comunidade maior com Georgie (Jayne Atkinson), uma personagem que misteriosamente apareceu em um episódio da 8ª temporada.

Muitos suspeitam que Maggie esteja na comunidade Império (Commonwealth), um local conhecido pelos fãs dos quadrinhos de The Walking Dead como uma comunidade próspera, onde a história da série finalmente termina.

Cohan expressou sentimentos semelhantes no passado: “Nós veremos o que vai acontecer,” Cohan contou em Abril à EW Morning Live sobre seu esperado retorno na décima temporada. “Definitivamente existem maneiras muito animadoras [para isso acontecer]. E o universo, eu continuo sendo parte dele. E não acabou. Então, para mim, isso é entusiasmante. E eu fico animada porque nós conversamos sobre diferentes possibilidades.”

Com Juan Javier Cardenas sendo escolhido como Dante, um interesse amoroso de Maggie nos quadrinhos de The Walking Dead, muitos suspeitam que essa seja uma indicação de que a ex-líder de Hilltop deverá voltar à série para a adaptação dessa história

The Walking Dead encontra-se atualmente gravando a segunda parte da temporada. Caso um acordo não seja fechado rapidamente, Cohan só deve retornar na 11ª temporada, ou fazer uma pequena aparição no último episódio do décimo ano.

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA