Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Juan Javier Cardenas, de “Snowfall”, entra para o elenco da 10ª temporada de The Walking Dead

O anúncio da escalação de Juan Javier Cardenas para a 10ª temporada de The Walking Dead foi feito através do twitter oficial da série.

Publicado há

 

em

A AMC revelou hoje, durante o “TWDxReveals”, que Juan Javier Cardenas dará vida ao personagem dos quadrinhos Dante na 10ª temporada de The Walking Dead. Cardenas é conhecido pelos seus trabalhos em “Snowfall”, “Damnation” e “SWAT”. Além de ator, ele também é músico e faixa azul em Jiu Jitsu.

Dante aparece pela primeira vez na edição 131 da HQ de The Walking Dead, logo após o salto temporal depois da “Guerra Total”. Ele é um fiel membro da comunidade Hilltop e eventualmente forma par romântico com Maggie. Como Lauren Cohan ainda não tem previsão de retorno, Dante terá uma história diferente na série.

“…em nosso mundo, o contexto é um pouco diferente e ele (Dante) terá um papel importante na história de Alexandria. Então estamos empolgados com isso.”, contou a showrunner Angela Kang no mês passado em entrevista para a Entertainment Weekly.

A AMC descreveu o Dante de Juan Javier Cardenas como um personagem desonesto e falante, mas que terá um papel importante em Alexandria na 10ª temporada.

LEIA TAMBÉM:
Kevin Carroll, de “The Leftovers”, entra para o elenco da 10ª temporada de The Walking Dead
Thora Birch, de “Abracadabra”, entra para o elenco da 10ª temporada de The Walking Dead

O que você achou da adição de Juan Javier Cardenas ao elenco? Conhecia o ator de outros projetos?

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro de 2019 no AMC (EUA) e na FOX (Brasil).

Publicidade
Comentários

EM ALTA