Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Showrunner comenta sobre a liderança de Hilltop na 10ª temporada de The Walking Dead

Hilltop será bastante importante na 10ª temporada de The Walking Dead, conforme comenta a showrunner Angela Kang.

Publicado há

 

em

The Walking Dead deu a uma das comunidades um pouco mais de luta do que outras ao longo da 9ª Temporada. Logo no primeiro episódio vimos Maggie (Lauren Cohan) executar o ex-líder de Hilltop para se consolidar como a mulher no comando. Pouco tempo depois, ela saiu da cidade e Jesus (Tom Payne) assumiu, desinteressadamente. Quando Jesus foi chocantemente morto no final do meio da temporada, Tara (Alanna Masterson) se tornou a próxima líder a ser morta pelos Sussurradores na segunda metade da temporada.

Agora, com o Reino tendo se mudado para Hilltop e todas as comunidades reunidas, a comunidade precisa de um novo líder. Na 10ª temporada, que Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, já começou a trabalhar, será uma grande parte da história da série.

“Isso definitivamente fará parte da história”, disse Kang ao Comic Book. “Eles acabaram com um vácuo na liderança, e parte do arco de Hilltop este ano é que eles começaram a 9ª temporada com a comunidade mais organizada, próspera e bem estabelecida, e até o final dela, eles perderam uma série de líderes. Eles terão desafios relacionados a isso. “

LEIA TAMBÉM:
Analisando The Walking Dead: Quem será o novo líder de Hilltop?
O que podemos esperar do arco dos Sussurradores na 10ª temporada de The Walking Dead

No início da temporada, parecia que Michonne estava tentando sugerir a Daryl que ele deveria ser o próximo líder de Hilltop. Mas com a chegada de Ezekiel e outros sobreviventes do Reino, certamente há alguns candidatos para o trabalho.

“Eles acabaram de receber basicamente uma comunidade inteira de refugiados do Reino”, disse Kang. “Então, o que isso significa para o Hilltop daqui para frente? Essa será uma grande parte de onde a história começa na próxima temporada.”

Olhando para sua primeira temporada completa como showrunner, Kang está orgulhosa de seu trabalho.

“Eu queria que o público se sentisse da mesma maneira que eu sinto sobre fazer o show, é como se fosse uma aventura selvagem e divertida”, disse Kang, que se encaixa apenas com a narrativa de Hilltop. “Sim, eu acho que me sinto bem, e já estou no meio da próxima temporada, então tudo continua funcionando bem para mim.”

Quem você acha que deve assumir um papel de liderança no Hilltop na 10ª temporada?

Publicidade
Comentários