Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead vai apresentar “lado humano” de Alpha na 10ª temporada

Samantha Morton e Angela Kang confirmam que Alpha terá passado explorado na 10ª temporada de The Walking Dead.

Avatar

Publicado há

em

Os Sussurradores foram introduzidos na nona temporada de The Walking Dead logo após a saída de Rick Grimes (Andrew Lincoln), que partiu de helicóptero rumo a Deus sabe onde, e já chegaram dando um cartão de visitas nada agradável ao matar Jesus (Tom Payne). A partir daí, viu-se muito do aumento da tensão das comunidades para com os vilões mascarados, e o conflito deve ocorrer já nesta décima temporada, que estreia em outubro.

No entanto, as motivações do grupo de Alpha (Samantha Morton), sua origem e o porquê de eles se comportarem da maneira que se comportam ainda são pouco – ou nada – conhecidos do público. No entanto, nas novas histórias que estão por vir, as chances de explorarmos mais a fundo essas questões dos Sussurradores são grandes.

Pelo estilo de vida animalesco que adotaram e pelas máscaras que usam para se misturar aos walkers, pode-se até passar a impressão de que os vilões são naturalmente selvagens, e escolheram viver como vivem sem muitas dificuldades, apenas para sobreviver em um mundo tomado por zumbis. Mas o que aconteceu para que essa estranha comunidade se tornasse o que se tornou? Como começou tudo isso?

LADO HUMANO

Samantha Morton, a líder Alpha, deu alguns sinais de que sim, conheceremos os Sussurradores ainda “humanos”, se assim podemos dizer. Durante uma edição especial de pré-visualização do Talking Dead, ela afirmou que a história de Alpha será ainda mais aprofundada:

Na 10ª temporada, estou muito empolgada que os fãs vejam o lado humano de Alpha e entendam um pouco mais sobre o que são os Sussurradores, por que eles se comportam da maneira como se comportam (…). Já vimos isso durante o programa, eu acho, mas veremos como o apocalipse afeta algumas pessoas de uma maneira e outras pessoas de outra, e como os instintos primitivos podem dominar as pessoas. Ver mais disso da perspectiva feminina também é muito importante. E com Alpha sendo essa vilã, é interessante explorar.

Outra prova de que a história dos Sussurradores será mais explorada neste novo ano de The Walking Dead é a introdução de uma nova personagem: Gamma (Thora Birtch), uma adição ao elenco que vem cercada de mistérios, uma vez que não existe na história original contada das HQs. Na foto de apresentação da personagem, ela aparece vestindo as roupas de Enid (Katelyn Nacon), uma das dez vítimas da histórica cena das estacas, mostrada no penúltimo episódio da nona temporada.

O QUE CONHECEMOS DE ALPHA

Um episódio após a apresentação de Alpha explicou a origem da líder dos Sussurradores. Antes de se tornar a vilã que conhecemos, Alpha era uma mulher tentado proteger a filha Lydia em um acampamento de sobreviventes. Lá ela começa a mostrar os primeiros sinais sombrios de sua personalidade.

Quando Matias, um dos moradores da comunidade em que moravam, começa a ficar irritado e nervoso com uma sequência de tiros, Alpha insiste que ele se cale. Após receber uma série de negativas, ela decide sufoca-lo até a morte. Isso explica também a origem do nome dos Sussurradores, uma vez que, para viver entre os zumbis, as pessoas devem se comunicar apenas por sussurros. Quem descumprir a regra será morto.

O episódio brinca com a possibilidade de Alpha ser uma mãe dócil, e o comportamento agressivo partir do pai, Frank. Ao longo da narrativa, no entanto, descobrimos que era o pai quem era atencioso e amável com Lydia, a filha do casal, e a atual vilã tinha um toque sombrio e cruel. Foi ela quem quis sair do local protegido onde estavam, foi ela quem raspou o próprio cabelo em retaliação ao marido “fraco”, e foi ela também que matou o homem que reclamava.

LEIA TAMBÉM:
5 Momentos que provam que Alpha é a melhor vilã de The Walking Dead

“INCRÍVEL”

Quem também confirmou que teremos mais do passado de Alpha foi a showrunner da série, Angela Kang. Ela acrescentou, ainda, que Beta (Bryan Hurst) também terá seu passado explorado.

“Vamos ver algumas coisas interessantes sobre como essa relação entre os dois se transformou no que é, então estou empolgado para os fãs assistirem a isso”, disse Kang, que concluiu que a atuação de Morton na 10ª temporada está “incrível”.

“Ela está arrebentando, e podemos vê-la e por todas as suas complicações. É uma vilã muito complexa e uma pessoa muito complexa. Então, aprofundamos isso e aprendemos um pouco mais sobre ela, as coisas pelas quais ela passa, os desafios de liderança que ela tem. E conseguimos ver, realmente, as maneiras pelas quais ela exerce controle sobre as pessoas que fazem parte de sua comunidade. Ela é uma ótima, ótima líder como vilã”.

Qual sua opinião sobre o passado de Alpha? O que será que a levou a ter o comportamento atual e adotar um meio de sobrevivência tão inusitado? E Beta? Qual foi o papel dele nisso tudo? Deixe sua opinião nos comentários!

A primeira parte da 10ª temporada de The Walking Dead chega no Brasil a partir de domingo, 6 de outubro, às 22h, no FOX Channel.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Episódio de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 17º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Maggie na floresta segurando seu arco em imagem do episódio Home Sweet Home da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna no próximo domingo, 28 de Fevereiro, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o décimo sétimo episódio – S10E17: “Home Sweet Home” – uma semana antes no AMC Premiere. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados dias antes de seus lançamentos na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

10ª Temporada

Lynn Collins entra para o elenco da 10ª temporada de The Walking Dead

A atriz Lynn Collins interpretará a personagem Leah e fará sua estreia no episódio “Find Me” da 10ª temporada de The Walking Dead.

Gina Machado

Publicado há

em

The Walking Dead adicionou Lynn Collins ao seu elenco, estreando em um dos próximos seis episódios que estão sendo adicionados à 10ª temporada. Collins irá interpretar Leah, personagem revelada no vídeo da leitura de roteiro do episódio “Find Me”.

Leah é encontrada por Daryl Dixon (Norman Reedus) em uma cabana no meio da floresta. “Find Me” é o 18º episódio, que será lançado em 7 de março. É o segundo episódio do próximo lote que começará a ser exibido em 28 de fevereiro, preenchendo o que teria sido um vazio na primavera de 2021 sem The Walking Dead devido a pandemia de coronavírus que atrasou a produção ao longo de 2020.

Collins é mais conhecida pelo trabalho em filmes como “X-Men Origins: Wolverine”, onde interpretou Kayla Silverfox, “John Carter”, onde ela era Dejah Thoris, e “Número 23”. Collins só deve aparecer em um dos seis episódios que virão no início de 2021. Não está claro se sua personagem Leah continuará ou não na série em sua décima primeira e última temporada, que começa a ser produzida no início de 2021 e vai ao ar no segundo semestre do ano.

A primeira imagem oficial de Lynn Collins como Leah no episódio 18 da 10ª temporada de The Walking Dead pode ser vista abaixo:

Leah - interpretada por Lynn Collins sentada em sua cabana em imagem promocional da 10ª temporada de The Walking Dead

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

“É um reflexo da 10A e 10B”, disse Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead, à ComicBook.com sobre os próximos seis episódios. “É uma parte dessa história. Está conectado a tudo isso. Mesmo ‘Here’s Negan’, obviamente tem a ver com a história de Negan, mas mesmo assim, está diretamente conectado à história que sai da 10ª temporada. Esses episódios, quero dizer… Foram seis episódios, seis semanas. Eles foram escritos em um… Nós tínhamos que ir direto ao ponto. Angela [Kang], a equipe, alguns escritores do passado, do passado de The Walking Dead, algumas pessoas que voltaram para realmente trabalhar neles. Todo mundo deu tudo de si.”

Os próximos episódios também adicionaram Robert Patrick ao elenco, já que The Walking Dead dará tudo nesses seis episódios bônus da 10ª temporada a caminho de seu destino final com uma 11ª temporada de 24 episódios para completar a saga. A esposa do ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o Negan, Hilarie Burton Morgan, também está no elenco, interpretando a falecida esposa de Negan, Lucille, em flashbacks ao longo do episódio “Here’s Negan”.

Você está ansioso(a) para os novos episódios de The Walking Dead? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!

Continue lendo

EM ALTA