Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Morgan retornando na quarta temporada de The Walking Dead?

Rafael Façanha

Publicado há

em

O grupo de Rick Grimes pode retornar a King County na quarta temporada, o que quer dizer que poderemos ver mais do Morgan Jones. E eu, particularmente, estou ansioso por essa possibilidade.

De acordo com Walking Dead Locations: “Steve fez uma viagem para Grantville, e depois Senoia, em um tour próprio de locações conseguiu ótimas imagens. Em Grantiville, Steve contou com o apoio do prefeito de Grantville Jim Sells. Visitando o apartamento que serviu de locação para a morada de Morgan em “Clear”, Steve descobriu que estão em processo de restauração do apartamento para seu estilo de filmagem e pôde fotografar isso no início do processo.” Confira as fotos em nossa galeria:

Inicio > Série > 4ª Temporada > Set > Casa do Morgan em King County sendo restaurada para filmagens (clique aqui para ver mais fotos)

“Clear” foi um dos meus episódios favoritos na terceira temporada. Ele retratou bem a essência da série, o foco nos personagens e, claro, trouxe de volta um dos melhores personagens que já passou por The Walking Dead. Além de que, não podemos esquecer, a atuação de Lennie James é fantástica e não seria nada mais do que justo tê-lo de volta (de preferência no elenco fixo) na série.

O que você acha do “segundo retorno” de Morgan? Será que poderia ser definitivo? Quais suas expectativas para a quarta temporada? Deixe suas opiniões e teorias nos comentários abaixo.

A quarta temporada de The Walking Dead estreia em Outubro na AMC e o trailer oficial será divulgado durante a Comic Con de San Diego em julho.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA