Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Michael Cudlitz fala sobre o desenvolvimento de Abraham e sobre a sua amizade com os membros do elenco

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do décimo episódio da quarta temporada, “CLAIMED” (Reivindicado).

Agora que todos nós já assistimos ao episódio 4×11 – “Claimed”, o site oficial de The Walking Dead da Skybound divulgou a segunda parte da entrevista que eles realizaram com Michael Cudlitz para sabermos mais sobre o Abraham! Se você perdeu a primeira parte, clique aqui.

The Walking Dead: Você mencionou antes [veja na entrevista anterior] que Abraham tem um passado agitado nos quadrinhos, e essa não é a primeira vez que você interpreta um soldado, também o fez em Band of Brothers, por exemplo. E em Dark Tourist, você interpreta um homem profundamente perturbado com segredos. Você sente que esse papel combina bastante com o que você fez no passado?

Michael Cudlitz: Tudo toma um pouco de você, um pouco daquilo que você já fez. Você tem uma segunda chance em certas coisas, algumas você pode esperar poder fazer as coisas um pouquinho diferente. Mas, com Abraham, eu não pensei desse jeito, mas de certa forma, combina com Jim Tahana e Denver Randleman. Há muita raiva que está por baixo e que será escoada, eu posso garantir isso, e adoro isso. Eu quero ver a maneira que ele lidou com as pessoas que lidaram com sua família… Quero ver isso. Mas quero ver isso quando for merecido. Com o episódio 4×11, eu não estou com raiva, quer dizer, eu adoro esse cara [o Glenn]! Não vou mata-lo porque ele não quer se juntar ao nosso grupo. Mas, em uma situação de vida ou morte, quando alguém deixá-lo irritado… deixá-lo irritado pra c*ralho, cara, você tá morto. Não há meio-termo com ele. E se está morto, você simplesmente mata. Não pode ficar mais claro do que isso.

Adoro que ele esteja orientado na direção de uma missão, tudo se trata dos oficiais não comissionados. Eles não têm um plano, eles executam um elemento do plano, e isso é o que ele está fazendo. Ele tem sua missão. Não sabe como consertar tudo, mas ele sabe como levar esse elemento do ponto A para o ponto B e isso é o que ele vai fazer. E essa é uma maneira realmente maravilhosa de operar, no que se refere a qual é o seu objetivo e como um ator para interpretar tendo esse final em vista. É incrível, e tudo o que afasta você disso simplesmente te irrita mais. Nós temos que continuar seguindo com a missão, e o que acontece quando não seguimos com a missão? Isso é o que vamos explorar. É animador.

TWD_411_GP_0924_0364_FULL

TWD: Você mencionou a briga com Glenn. Como foi brigar com Steven Yeun? Você deu algum soco de verdade?

Cudlitz: Não, de jeito algum, mas ele estava fantástico. Eles meio que estavam hesitando com isso, e nós queríamos ir com tudo, sabendo sobre o bloqueio brusco e a luta corpo a corpo no chão, e nós dissemos, vamos rolar e vamos lutar. Nós sabemos o que estamos fazendo, ninguém estava dando socos de verdade. Mas, sabe, como ele disse depois, ele adora lutar. Quando existe uma oportunidade, Abraham pensa, “certo, filho da p#ta, vamos lá.”

TWD: Nesses primeiros episódios, você passou muito tempo com Steven e Alanna. Foi algum tempo depois que você ficou com os outros membros do elenco?

Cudlitz: O elenco é muito próximo, como vocês sabem. Todos falaram comigo quando eu fui contratado. Emails, ligações telefônicas, só pra dizer “oi” e “seja bem-vindo”, e então todos eles apareceram para dizer “olá” quando estávamos trabalhando mais cedo. Os dias, às vezes, se sobrepõem, quando a primeira metade do dia é da história A e a segunda metade do dia é da história B, então todos vêm para a maquiagem ou cortes de cabelo ou tingimento, então todos estão por perto durante um tempinho e eu interajo com uma grande parte do elenco no set; Eu não interagi com ninguém fora do set, contudo, porque eu estava tentando não chamar a atenção, pois não tínhamos anunciado, até a New York Comic Con. Então a ideia era não chamar atenção para mim. Quer dizer, você está andando com um cabelo ruivo e um bigode curvado nas pontas em Atlanta, então alguém vai descobrir. [Risos]

O que você achou de Abraham no décimo primeiro episódio da quarta temporada? Será que ele vai conseguir completar a sua missão agora que eles, aparentemente, estão indo para o lado oposto? Glenn parece decidido em encontrar Maggie, o quanto isso poderá atrapalhar Abraham a ponto de gerar um novo conflito entre eles? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: The Walking Dead da Skybound
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA