Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Melissa McBride perde o Critic’s Choice Television Awards 2014

Publicado há

em

A Broadcast Television Journalists Association realizou na noite do dia 19 de junho a quarta edição do Critic’s Choice Television Awards, premiação voltada para prestigiar os trabalhos das últimas temporadas das séries televisas.

Desde a divulgação da lista dos indicados, a premiação passou a ser aguardada com ansiedade, pois pela primeira vez a edição indicou The Walking Dead em uma de suas categorias, já que a maior parte das premiações atribuídas ao gênero claramente ignoram a popular série da AMC, apesar das excelentes atuações do elenco.

Após quatro anos da série, Melissa McBride, a intérprete da nossa Carol Peletier, finalmente conseguiu uma nomeação para “Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama”. A categoria passou a ser considerada a premiação da noite e a atriz teve que concorrer com outras excelentes profissionais:

Christine Baranski, “The Good Wife” (CBS)
Anna Gunn, “Breaking Bad” (AMC)
Annet Mahendru, “The Americans” (FX)
Maggie Siff, “Sons of Anarchy” (FX)
Bellamy Young, “Scandal” (ABC)

Melissa estava em uma competição digna, com muitas chances de ganhar, mas a vencedora foi Bellamy Young da série “Scandal” da ABC. Muitos imaginaram que Melissa somente perderia o prêmio se ele fosse para a atriz Anna Gunn, homenageando a última temporada de “Breaking Bad”. Porém, isso não aconteceu e a premiação recebeu a crítica de novamente não trazer surpresas entre seus vencedores.

Melissa-McBride-Critics-Choice-Television-005

Inicio > Elenco > Melissa Suzanne McBride > Aparições Públicas e Eventos > Critic’s Choice Television Awards [19/06/2014] (clique aqui para ver mais fotos)

Foi confiado à Melissa um trabalho difícil, de muito peso e responsabilidade para dar vida a Carol da quarta temporada de The Walking Dead. O sobe e desce da vida da personagem ao longo da série é uma característica marcante, pois quando tudo está bem para a personagem, de repente o seu mundo desaba novamente, sempre de forma trágica e emocionante, o que requer de Melissa segurar uma enorme atuação dramática. O episódio “The Grove” foi bastante comentado e aplaudido pela mídia internacional. Declarações como “um episódio de uma hora emocionalmente desgastante e com Melissa acertando em cheio em todos os aspectos” (Samantha Leffer do WePaint.com), acompanhados de outros, elevavam a atuação da atriz e já a colocava entre as favoritas entre as premiações. Foi a temporada da Melissa!

Após a premiação, ao responder por não ter ganho o prêmio, ela disse “Foi uma honra ser nomeada”, e esta tão conhecida resposta pode ser dita que foi 100% verdadeira vindo da atriz. Melissa McBride foi definitivamente digna da nomeação e seu trabalho como Carol foi uma das principais razões pelo sucesso da quarta temporada de The Walking Dead. Mas, enfim o prêmio não veio…

As nomeações para o Emmy 2014 acontecerá em 10 de julho. A bela e elogiada campanha feita pela AMC (Something Human for your consideration), juntamente com as atuações e produção da quarta temporada, faz com que os críticos internacionais televisivos firmemente acreditem em uma nova nomeação de Melissa McBride e de outros atores da série, especialmente nas categorias de maquiagem.

Você acha que o Critic’s Choice foi justo em sua escolha? Será que The Walking Dead vai conseguir uma nomeação do Emmy 2014? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA