Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Laurie Holden: ‘Por que todos estão chateados com Andrea?’

Publicado há

em

Não deve ser fácil ser Laurie Holden durante a Terceira Temporada de The Walking Dead. Sua personagem, Andrea, sempre foi diferente da Andrea da HQ, mas nesse temporada seu trajeto à levou ao Governador (David Morrissey). Não apenas isso, à levou a escolher ficar em Woodbury ao invés de sair dali com sua amiga, Michonne (Danai Gurira), que salvou sua vida no final da Segunda Temporada, quando o grupo que estava na fazenda praticamente a abandonou.

A segunda metade da Terceira Temporada retorna em 10 de Fevereiro, e o guru dos efeitos especiais/produtor Greg Nicotero disse à repórteres (via TheHollywoodReporter) que o enredo de Andrea terá destaque no últimos oito episódios. Os vídeos promocionais parecem mostrar uma Andrea em conflito, dividida entre Woodbury e a prisão, mas em um determinado momento ela aparece com uma faca na mão, observando o Governador dormir, como se ela estivesse considerando matá-lo. Então Andrea está finalmente abrindo os olhos e vendo o que os espectadores já sabem sobre o Governador.

Mas alguns fãs continuam odiando Andrea, e Laurie defendeu sua personagem com uma série de tweets no dia 23 de Janeiro:

“Por que todos estão tão chateados com Andrea? Até recentemente ela não sabia que o Governador era maluco. Sabe, ela não assiste The Walking Dead.”

“Ela não abandonou Michonne. Meesch (Michonne) nunca deu NENHUMA explicação e elas queriam coisas diferentes… foi um abandono mútuo.”

“E quando ela vê sua amiga de novo, ela está arrancando fora o olho do cara com quem ela estava saindo. O que você acharia? É bizarro!!!”

“Para registro, ela não preferiu um cara ao invés de sua amiga. Ela queria uma VIDA. Segurança, proteção, sociedade.. e ela queria que Meesch ficasse.”

“E é claro que a Andrea é do Time Daryl… existia alguma dúvida com relação à isso??? Eu amo Normacidade (referente ao ator Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon) =)”

“Se as coisas acontecessem do meu jeito eu teria ido embora com Michonne no episódio 5, me encontrado com meus amigos na prisão e protegido minha galera =) Mas essa é uma série de DRAMA galera”

“Por ultimo: eu sou uma ATRIZ que interpreta “Andrea”. Laurie Holden não é ANDREA. Eu sei que isso deve ser um choque para algumas pessoas…”

 
Com certeza. Se você não está contente com Andrea nessa temporada – e nós temos que concordar que a personagem dela poderia ter sido  melhor desenvolvida – reclame com Os Chefões, não com a atriz contratada para interpretar uma história. Nós esperamos que Andrea sobreviva para a Quarta Temporada para que possamos deixar esse sórdido romance para trás, e para que ela possa voltar a ser durona.

Você ainda ama Andrea? Você está confiante que ela voltará a cair nas graças do Time da Prisão, ou você está pronto para se livrar dela? De que lado Andrea ficará?


Fonte: Wet Paint e @Laurie_Holden

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA