Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

David Morrissey fala da batalha do Governador por sua humanidade

Publicado há

em

The Walking Dead tratou de fazer o seu vilão, o Governador, levemente simpático quando ele foi apresentado na primeira metade da terceira temporada, que retornou para sua segunda parte na noite passada na AMC.

Seja pelo amor de Phillip por sua filha zumbi, Penny, ou pelo fato que, por comparação, o bom moço de Andrew Lincoln, Rick Grimes, ficou meio insano, o Governador de David Morrissey não foi fácil de se desprezar. Mas, enquanto parece que o Governador está oscilando para agora se tornar o verdadeiro vilão que ele é nos quadrinhos de Robert Kirkman, agora que perdeu sua filha (e seu olho) e está sob ataque, parece que esse não é o caso.

Durante o evento “Uma Noite com The Walking Dead”, apresentado pela Academy of Television Arts & Sciences em North Hollywood na terça-feira, David (que foi recomendado para o papel pelo seu colega de elenco Andrew Lincoln) falou à Access Hollywood.com no tapete vermelho que na segunda parte da temporada não haverá apenas uma batalha entre dois grupos.

David Morrissey: Eu não acho que ele seja um caso perdido. Eu acho que o que aconteceu a ele é realmente muito triste e que ele está furioso com o mundo, e quer vingança, e eu acho que o que irá acontecer na segunda metade dessa temporada é uma batalha por sua humanidade – e isso será por causa de Andrea e de Milton, e se ele conseguirá ouvir essas pessoas… Eu acho que estas duas comunidades parecem estar em rota de colisão, e estará nas mãos de pessoas como Andrea e Milton e … Hershel… este tipo de pessoa, que talvez consiga fazer os líderes de suas comunidades ouvirem a voz da razão.

Access: Sabemos que acontecerá um grande confronto entre seu personagem e Rick. Que pistas você pode nos dar a respeito disso?

David: Acho que o principal a ser dito sobre isso é que o show foi feito, em sua segunda metade da temporada, para ser cheio de surpresas e reviravoltas e eu acho que as pessoas estão prazeirosamente surpresas quanto à maneira como o show vem se desenvolvendo, e eu continuarei minha parte assim. Então, o encontro que vocês estão esperando – talvez eles cheguem ao limite, ou aconteça algo diferente, de qualquer maneira. Não será exatamente o encontro que vocês estão esperando.

Access: Houve cenas que você filmou no show – antes ou recentemente – que o colocou no chão, enquanto ator?

David: Sim, eu acho que a cena em que perco minha filha é completa nesse sentido. Eu acho que foi uma grande cena, uma cena decisiva para o drama. Ela precisava acontecer para colocar o Governador naquele estado mental que ele apresentará na próxima parte da temporada. Eu acho que foi muito brutal e precisava ser assim, fisicamente extenuante e emocionalmente devastante. Sim, isso me deixou no chão.

Access: Por fim, você sabe onde Andrea, a personagem de Laurie Holden, conseguiu aquela lingerie linda (que os fãs viram enquanto ela estava no quarto com o governador durante a primeira metade da terceira temporada, e ficaram surpresos, já que eles estão no meio do apocalipse zumbi )?

David: Não, mas não foi comigo. Tem uma lojinha da Victoria’s Secret emWoodbury (risos). Você sabe, é apenas algo que eu puxei da gaveta. Não, ela não poderia ter trazido aquilo com ela!

Access: É um dos mistérios de ‘The Walking Dead.’

David: Talvez haja um departamento de lingerie em Woodbury.


Fonte: Access Hollywood
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA