Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Greg Nicotero revela que a terceira temporada poderá ser o fim para mais um ou dois membros do elenco

Publicado há

em

Quando The Walking Dead retornar para a segunda parte da terceira temporada, há uma forte possibilidade de que os sinos da morte comecem a soar.

Após uma primeira metade sangrenta que mostrou as brutais e chocantes mortes de Lori Grimes (Sarah Wayne Callies) e T-Dog (IronE Singleton) – ambos membros do grupo de Rick (Andrew Lincoln) – o co-produtor executivo e vencedor do Emmy, designer de efeitos especiais Greg Nicotero diz que haverá mais alvos endurados nas costas de alguns dos personagens regulares do drama zumbi.

“Nós estabelecemos um certo cenário em nosso show, no qual ninguém está a salvo – e certamente na segunda metade de nossa temporada, nada ficará fácil para ninguém,” ele contou aos repórteres durante a cerimônia do Globo de Ouro. “Nós temos toda a comunidade de Woodbury com o Governador (David Morrissey) e nosso elenco principal. Nós provavelmente terminaremos a temporada com um ou dois membros do elenco a menos.”

Parte da matança provavelmente irá ocorrer no inevitável segundo confronto entre o grupo de Rick e o do Governador, uma vez que os sobreviventes tentarão libertar Daryl (Norman Reedus) das mãos do agora caolho (e igualmente furioso) líder de Woodbury.

“[A luta] se move bastante,” provoca Nicotero, falando do confronto entre as comunidades. “É bem possível que haja um novo ataque a Woodbury. A beleza está em que você não está confinado a uma única locação, apesar de passar a maior parte do tempo em Woodbury ou na prisão. O ponto principal é que nós estabelecemos o conflito entre o Governador e Rick, e nós exploraremos isso bastante na segunda metade da temporada.”

A história de Andrea (Laurie Holden) também estará em destaque na segunda metade da temporada. Nicotero disse que, como um membro antigo do grupo de Rick, ela se dá por conta de que ela foi “completamente ludibriada” pelo Governador.

Holden diz: “Andrea está abrindo os olhos: ela não tinha ideia de que Rick e os demais estavam vivos. Agora ela está descobrindo que o grupo não apenas está vivo mas um de seus amigos foi capturado pelo homem com quem ela está envolvida romanticamente. Sua cabeça está explodindo.”

Holden diz que Andrea, apesar de seu dedo podre para homens (Shane [John Bernthal] e o Governador), possui um bom caráter e está preparada para fazer a coisa certa pelo grupo ao qual ela costumava pertencer.

“Será interessante ver se Philip ouvirá Andrea ou não – haverá uma verdadeira redefinição do Governador para Andrea na segunda parte da temporada,” ela diz, enfatizando que brevemente o Governador irá vestir o tapa-olho, que é sua marca registrada, vista nos quadrinhos de Robert Kirkman. “É justo dizer que o Governador que o público conhece será revelado por Andrea.”

“Andrea tem um bom caráter e ela ama o grupo de Rick,” ela acrescenta. “Ela não sabe que eles estão na prisão, então ela tem muito ainda para se atualizar. Mas eu posso garantir que quando ela finalmente souber de tudo, o coração dela estará no lugar certo.”

Assim como em relação à fuga de Daryl (Norman Reedus) da arena de gladiadores, onde luta contra seu irmão – o maior lutador do ringue de Woodbury — Holden disse que Andrea irá fazer tudo o que puder.
“Não é tão fácil; ela está em uma cidade sitiada, e o Governador tem homens que desarmam a todos. Woodbury quase se torna uma jaula, como uma prisão em si, na segunda parte da temporada,” ela revela. “Andrea irá fazer de tudo e mais um pouco para proteger as pessoas que ela ama.”

Como você acha que será a batalha entre Rick e o governador? Deixe seus pensamentos nos comentários. The Walking Dead retorna no próximo domingo, 10 de Fevereiro, na AMC e na terça-feira, 12 de Fevereiro, na FOX Brasil. Não deixe de conferir todas as informações referente ao episódio de estreia do retorno da série, 3×09 – “The Suicide King”.


Fonte: THR
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA