Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Análise de Walking Dead: De que lado Andrea estará quando a série retornar?

Publicado há

em

Andrea, um dos personagens originais da série The Walking Dead, que se separou do grupo de Rick, até o final da midseason finale não tinha ideia do atrito de seu grupo original com o povo de Woodbury. Mas agora, com Daryl e Merle jogados um contra o outro sob os gritos do povo pelo Governador, e baseado no que temos vistos no trailer oficial para o retorno da midseason, quem Andrea escolherá?

Ser Andrea em The Walking Dead não pode ser fácil.

Na primeira temporada, ela suportou a imensa perda quando Amy, sua irmã, foi atacada por um walker e Andrea foi forçada a atirar nela, quando transformou-se em zumbi. Girando em uma espiral descendente de depressão, Andrea foi derrotada a ponto de cogitar o suicídio, apenas não o fazendo porque Dale ameaçou juntar-se a ela na morte.

Então, na segunda temporada, seu salvador e salvação Dale também foi atacado por um walker na fazenda, que Carl inadvertidamente libertou do pântano, e mais uma vez Andrea estava lá para assistir Daryl atirar em Dale para evitar que ele se transformasse. Não bastasse tudo isso, no final da temporada ela se desgarra acidentalmente do grupo e fica correndo pela floresta, fugindo de uma horda de zumbis, até ser resgatada por uma figura de capuz e que brandia uma espada (Michonne).

MAS E NA TERCEIRA TEMPORADA?

ANDREA E MICHONNE

Seguindo-se a um inverno difícil e doente, Andrea e Michonne são encontradas no local onde caiu um helicóptero por membros do clã de Woodbury, capturadas e levadas. Enquanto o local aparentava ser são e salvo, seguro e estável, Michonne não estava convencida e não confiava no Governador, descobrindo segredos ocultos que fariam qualquer um fugir para as colinas. Dando a Andrea a opção de acompanha-la e sendo recusada, ela parte sozinha.

ANDREA E O GOVERNADOR

Andrea rapidamente se apaixona pelo Governador, que sabemos não valer nada. Ele mantém Andrea por perto, e também fica ao alcance de seus braços. Ele esconde sua filha dela, seus aquários, as notícias da captura de Glenn e Maggie, bem como o fato de que o grupo original de Andrea está alojado em uma prisão. Mas, no último episódio antes do hiatos da midseason, seguindo-se a uma intensa batalha (na qual Maggie e Glenn são resgatados de Woodbury mas Daryl acaba enredado nas teias do Governador), Andrea olha horrorizada quando o Governador revela Daryl como um terrorista na cidade e Merle como um traidor. O que ela fará agora?

ANDREA E OS DEMAIS

Na promo da midseason, vemos Andrea ir para a prisão. No entanto, não sabemos por que, sob quais circunstâncias e quem está indo com ela. Apesar de todos os desatinos de seu velho grupo, ela cresceu com eles e teve momentos difíceis, mas momentos igualmente melhores. Entretanto, o Governador e Woodbury deram a ela o que qualquer pessoa na mesma posição poderia desejar: um lugar para chamar de lar.

Quem ela escolherá? Confira abaixo as novas imagens promocionais de Andrea (Laurie Holden) no próximo episódio, 3×09 – “The Suicide King”:


 

Inicio > Série > 3ª Temporada > 09 Episódio – The Suicide King > Stills (MQ)


Fonte: Hypable
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA