Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Jeffrey Dean Morgan vence o Critics’ Choice Awards 2017

Publicado há

em

Não é novidade que Jeffrey Dean Morgan tem dado o corpo e a alma em sua interpretação do sádico vilão Negan. Conseguindo ir, em vários momentos, muito além do que sua contraparte consegue oferecer nos quadrinhos, o ator rouba a cena sempre que aparece na tela.

Além de ter roubado o coração dos fãs, parece que Dean Morgan acabou chamando a atenção da crítica especializada também.

No último domingo (11), o intérprete de Negan foi contemplado na premiação da Associação de Críticos de TV e Cinema dos EUA, que aconteceria em janeiro de 2017, mas foi antecipada para dezembro deste ano, com um Critic’s Choice Awards, na categoria de Melhor Ator Convidado em Série Dramática, graças a sua introdução no último episódio da sexta temporada, “Last Day On Earth”. Na concorrência, grandes nomes disputavam pelo prêmio, indo desde Michael J. Fox (The Good Wife) até Mahershala Ali (House of Cards).

Vale lembrar que, apesar de ser a primeira vez que um ator da série saiu com uma estatueta da premiação, Andrew Lincoln e Melissa McBride já foram indicados ao CCA, em 2013 e 2014, respectivamente. Além disso, The Walking Dead conseguiu uma indicação a “Melhor Série Dramática” em 2011, e venceu como “Melhor Série para se ver em Maratona” em 2015.

Com isso, a maior expectativa atualmente está na busca de uma indicação para Andrew Lincoln no Emmy 2017, graças a sua cruel e memorável interpretação de Rick Grimes na primeira parte da sétima temporada.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, retorna no dia 12 de fevereiro de 2017 no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notíciassobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA