Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Novo photoshoot de Emily Kinney para a revista Nylon + Entrevista

Publicado há

em

É raro quando a atriz-cantora Emily Kinney (Beth Greene) tem um momento para respirar — ficar sozinha, relaxar — mas ela tirou um minuto da turnê do seu novo disco Expired Love para falar com a revista NYLON. Eles conversaram sobre sua música, sua obsessão por NARS (cosmético) e como zumbis mudaram sua vida. Confira abaixo a entrevista completa e as fotos do ensaio fotográfico.

Você tem estado a toda velocidade com tantas coisas! Seu disco Expired Love acabou de sair, as atividades de The Walking Dead, coletivas e turnê. Como você tem lidado com o ritmo?

Na maior parte, é realmente ótimo. É ótimo passar meu tempo fazendo coisas que eu amo. Eu amo atuar e amo escrever canções. Eu estou tentando apenas ser grata e aproveitar o trabalho enquanto eu o tenho. Apesar de que as vezes todas as viagens podem ser estranhamente isolante, ainda de alguma forma eu nunca senti que eu tenho um tempo valioso para mim. Eu estou aprendendo enquanto sigo. Eu estou aprendendo a dizer não as vezes. Estou aprendendo a estruturar meu tempo para mim ou amigos para que me sinta balanceada. Estou tentando fazer meu melhor com toda oportunidade e ser bem honesta e me divertir. Nenhuma atitude ruim ou má dura muito em minha volta mais porque eu apenas não tenho tempo pra isso.

Em quais maneiras sua vida mudou desde que começou The Walking Dead?

The Walking Dead mudou minha vida, no início de pouco a pouco, e agora eu olho para trás e percebo que o impacto foi imenso. Eu nunca trabalhei num programa por tanto tempo. Eu estou tão emocionalmente ligada. A maioria dos atores e equipe e produtores e escritores se tornaram como família. Eu me tornei uma melhor atriz porque estou trabalhando com incríveis atores e diretores, etc. e eles são o melhor exemplo. Ter uma audiência é o melhor presente que você pode dar a um ator, ou a qualquer artista. The Walking Dead tem uma audiência de milhões. É extremamente satisfatório. Muitos atores, escritores de música, etc. trabalham em coisas nas suas salas ou seus apartamentos que possam nunca serem vistos ou recebidos.

emily-kinney-photoshoot-nylon-magazine-004

Quem são suas maiores inspirações?

Meus amigos. Especialmente meus amigos músicos, como os caras que tocam comigo na minha banda. Eles trabalham duro em shows e/ou tocando suas próprias músicas. Eles têm as melhores atitudes. Eles são persistentes e apaixonados e me inspiram a não desperdiçar nenhuma das oportunidades que talvez surjam no meu caminho. Ir a show foi uma das primeiras maneiras que eu comecei a me sentir de fato conectada a Nova Iorque. Meu amigo Conrad sempre me inspirou a trabalhar duro. Meu ex-namorado Mike realmente acreditava em mim e de uma forma linda que eu nunca tive na minha vida antes, e ficou comigo. Mariah Carey, The Carpenters, e John Lennon são provavelmente os primeiros cantores que eu amei que me fizeram querer escrever músicas, e Leonardo DiCaprio em “Tudo em Família”, e o filme “Meu Primeiro Amor”, me fizeram querer ser uma atriz.

Você tem um ícone de estilo favorito?

Eu acho Gwen Stefani o máximo.

Há algum cosmético ou produto que você goste de ter com você o tempo todo?

Ultimamente tenho mantido o batom vermelho. Então eu amo ter alguns lápis Velvet Matte da Nars comigo, especialmente “Dragon Girl”.

Quando você está fazendo música, você faz isso pra você primeiro, e depois espera ser aproveitável, possivelmente terapêutica pra quem escutar?

Isso mudou. No começo eu sempre estive mais por mim, mas quanto mais eu faço shows e agora que eu tenho tanto retorno de redes sociais, você não pode ajudar sem pensar na sua audiência um pouco. Mas eu ainda estou tentando ser honesta e dizer coisas que eu quero dizer e me divertir com isso. Todo mundo é diferente e eu não posso adivinhar o que vai soar bem para todo mundo. Então eu acho que faço canções primeiro por mim, para ser verdadeira com o que eu acho legal, e aí eu apenas espero que alguém se relacione e curta!

Na maior parte, um dia não é o mesmo se não incluir…?

Cantar, eu tenho uma regra sobre cantar todo dia.

GALERIA DE IMAGENS

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Nylon
Tradução: @airotn / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA