Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Perguntas e Respostas com Christian Serratos (Rosita Espinosa)

Publicado há

em

Christian Serratos, que interpreta Rosita Espinosa em The Walking Dead, fala sobre por que ela é atraída por séries assustadoras e uma experiência de aprendizado que teve no set.

Q: Você sobreviveu a sua primeira temporada! Como você estava se preparando para seu papel como Rosita, antes de ir ao ar?

Christian Serratos: Claro que fiz minha pesquisa sobre a série, a personagem e a história dos quadrinhos. Eu tinha a sensação de que sabia o que os fãs gostariam de ver em Rosita. Eu deveria, provavelmente, ter me prepararado mais fisicamente, mas eu não fiz isso. Então, me empenhei nos treinos durante as filmagens. Ser magro realmente pode enganar. Eu consegui ser magra com absolutamente nenhum músculo!

Q: E a fisicalidade que este papel exige é algo que você goste?

Christian Serratos: Essa é uma das minhas partes favoritas! Eu não sou boa em malhar. Eu não sou membro de nenhuma academia de ginástica. Uma piada recorrente é que eu preciso de ajuda para abrir uma garrafa de água. Então, é muito bom que ter isto me incentivando a manter-me no mesmo ritmo de todos os outros atores e ter certeza de que estou apta.

Q: O quão parecida você é com a sua personagem?

Christian Serratos: Sou muito parecida com ela no sentido de que ela é muito determinada, o que no meu caso é só uma maneira gentil de dizer que sou teimosa. Mas, ela é muito corajosa. Ela é o tipo de garota que sabe o que quer e o que está fazendo, mas acho que ela é muito mais corajosa do que eu. Ela seria minha melhor amiga. Ela é muito parecida com um dos meus melhores amigos em casa, que conheço há dez anos.

The-Walking-Dead-4-Temporada-S04E11-Claimed-HQ-011

Q: Você já esteve em Crepúsculo, bem como American Horror Story. O que te atrai a séries/filmes sombrios e assustadores?

Christian Serratos: Estou começando a achar que eles são atraídos a mim! Gosto do realismo das atuações que você faz em coisas como The Walking Dead. Não é apenas uma série sobre zumbis; isso realmente tem a ver com as pessoas, a sua vontade de sobreviver e o que está passando em suas mentes. Esse tipo de atuação é muito mais pessoal para mim. Eu acho que sou engraçada, mas é apenas algo diferente ser bom em comédia, e é só uma coincidência eu ser boa nisso.

Q: O quanto você acha que se assemelha a sua personagem dos quadrinhos?

Christian Serratos: Acho que me pareço com ela! É legal para mim; porque quando fiz parte de Crepúsculo, todo mundo queria ver como eu me aparentava e eles tinham a sua opinião sobre como a personagem parecia ser no livro. Desta vez, não tem nada a ver com a sua imaginação. Está desenhado nos quadrinhos. Ela é uma garota durona, e acho que seria muito difícil não interpretá-la dessa forma. Eu tenho uma faca e tenho, é claro, os coldres de Rosita que você vê nos quadrinhos. Com duas armas e uma faca, estou totalmente equipada.

Q: Qual foi a coisa nova que você aprendeu no set?

Christian Serratos: Eu nunca tinha disparado uma arma antes em minha vida. Fui para o set e pensei que iria ter um intenso treinamento. Mas, eles colocaram uma arma na minha mão e disseram: “Isto é o que você vai fazer e como deve fazê-lo. Agora, vá lá e faça-o!” Eu tive que aprender rapidamente.

Q: Você cresceu sendo uma patinadora. Você chegou a mostrar as suas habilidades?

Christian Serratos: É estranho, porque as pessoas sempre perguntam: “Você cresceu como um moleque ou uma menina delicada?” Eu cresci fazendo patinação artística competitiva, e por causa disso estudei ballet e jazz. Mas, por outro lado, meu pai sempre quis ter um menino, então eu tive bicicletas BMX e outras coisas. Eu procurei um rinque de patinação aqui em Peachtree, mas não achei.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: AMC
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA