Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

The Walking Dead 5ª Temporada: Tempos de testes à frente para Carl Grimes

Publicado há

em

Os fãs testemunharam Carl Grimes crescer no mundo pós apocalíptico. Após o eletrizante finale da quarta temporada, tempos de testes esperam por Carl na 5ª temporada da série.

Da 1ª a 4ª temporada, Carl Grimes enfrentou inúmeros desafios. Ele atirou em Shane, o melhor amigo de seu pai, Rick Grimes. Mais tarde, na segunda temporada, ele foi visto atirando pedras em walkers. Ele também, fatalmente, atirou em sua mãe após as complicações em sua gravidez. Nessa época, no final da 3ª temporada ele já havia matado três pessoas, incluindo o menino de Woodbury.

Entretanto, Hershel Greene e Michonne tentaram criá-lo como um ser humano, e não como um monstro. Carl tem a obscuridade de seu pai dentro de si. Após a destruição da prisão, na 4ª temporada, Michonne, Rick e Carl continuaram sua jornada como um “mini” grupo.

O laço entre Michonne e Carl floresceu após a midseason finale. Porém, a season finale – episódio 16, “A” – foi tendo um desfecho cruel para Carl. Um dos saqueadores tentou estuprá-lo e graças a Deus, Rick o impediu. Rick também matou Joe e os outros membros de seu grupo com a ajuda de Michonne e Daryl.

Agora, provavelmente, Carl presenciou o lado mais negro de Rick vir à tona. A 5ª temporada deve mostrar Rick e cia. presos em Terminus e desafios maiores esperam por Carl.

Carl-Rick-Grimes-The-Walking-Dead

Um dos leitores de Tv Guide falou que Carl provavelmente irá ser bem violento com os canibais quando The Walking Dead retornar em outubro. Mas, o website declarou que o showrunner e os produtores ainda não confirmaram a presença dos caçadores ou de canibais.

“Carl está em uma situação bem ruim, trancado nesse container e à mercê de outras pessoas, e isso poderia guiá-lo para situações que o testariam de formas grandes. Há várias mudanças deixadas para aquele menino.” Disse o escritor e produtor executivo Robert Kirkman ao TV Guide.

Carl Grimes já se acha um monstro. Como isso o afetará e afetará ao grupo na 5ª temporada? O Showrunner Scott Gimple falou com o Hollywood Reporter sobre Carl:

“O que é interessante e trágico – e isso é algo que colocaremos de início na próxima temporada – é que Carl terá a uma autoconsciência realmente madura.” disse Scott.

“Ele está preocupado sobre se ele é um monstro, mas o fato de ele estar preocupado é na verdade maravilhoso para ele. No final da 3ª temporada, ele não estava preocupado com isso. Ele estava quase orgulhoso das coisas ruins que ele fez. Ele disse “eu fiz o que tinha que ter feito” na season finale. Nessa, ele está realmente preocupado com as coisas que fez. Ele está preocupado sobre no que o seu pai acredita que ele seja. É algo sutil, mas o fato de ele estar preocupado com esses demônios diz que ele os conquistou e que ele é um ser humano com uma consciência.”

O que você espera de Carl no quinto ano de The Walking Dead? Será que ele vai ser capaz de fazer qualquer coisa para sair do Terminus? O que você acha que poderá acontecer? Deixe todas as suas teorias nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: IB Times
Tradução: Lucília Costa / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA