Olá, Walkers!

Está no ar mais um WALKING CAST, o último dessa temporada!!

Nessa edição, Filipe MoyaGabriel Rohrbacher e Rafael Façanha comentaram sobre o último episódio da quarta temporada de The Walking Dead, S04E16 – “A”. Além dos comentários, eles falaram sobre a temporada em geral, filosofaram sobre o que é ser do bem e ser do mal, discutiram sobre as decisões tomadas pelo Rick, sobre as pessoas muito suspeitas do Terminal, sobre o retorno quase completo do grupo e, assim como no podcast anterior, deixaram claro algumas curiosidades e fatos bem interessantes sobre o episódio “A” e muito mais!!

Bem, é isso. Ouçam, comentem e espalhem esse vírus ao mundo!

Gostou? Faltou algo? Quer acrescentar ou perguntar alguma coisa? Concorda? Foi contra? Dê sua opinião nos comentários!!

DOWNLOAD DO WALKING CAST:

downloadwalkingcast(Clique com o botão direito do mouse e depois selecione a opção “Salvar link como”)

OUVIR WALKING CAST:

INSCREVA-SE NOS NOSSOS FEEDS:

Feed do Walking Cast (parceria com o podcast do Seriáticos)

Feed do Walking Cast no iTunes (parceria com o podcast do Seriáticos)

LINKS RECOMENDADOS:

The Walking Dead 4ª Temporada: 7 coisas que você talvez não tenha notado no último episódio

Por dentro de The Walking Dead: Elenco e produtores comentam o episódio S04E16 – “A”

Talking Dead Brasil #23 – Andrew Lincoln e Scott M. Gimple

REVIEW S04E16 – A: O fim da linha

Curta a página do Seriáticos – o site sobre séries do Filipe

→ The Walking Dead 5ª Temporada: Elenco e produtores especulam sobre o que virá a seguir

→ [PRIMEIRAS INFORMAÇÕES] The Walking Dead 5ª Temporada

E-MAILS:

Mande suas críticas, elogios, sugestões e walkers para [email protected]
(Assunto: Walking Cast)

REDES SOCIAIS:

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

WALKING CAST ANTERIOR:

walking-cast-33-episodios-s04e14-the-grove-s04e15-us-post

Respostas de 24

  1. Tô até com vergonha de ser a primeira a comentar porque vcs devem achar que eu não tenho o que fazer, mas esse é o único horário que tenho pra ouvir o Walking Cast… hehehe
    Eu só fiquei com uma dúvida: o Rick reconheceu a Tara como sendo uma do grupo do Governador e será que ele vai aceitar ela no grupo deles? Pq, se eu n me engano ela contou pro Glenn que era do grupo do Governador e queria se redimir por ter “ajudado” a matar o Hershel ajudando ele a encontrar a Maggie, mas ele n contou isso a Maggie nem a ngm, contou?
    Rezando pra que outubro chegue logo!! Já tô com saudades de TWD e do Walking Cast!

    1. Rick percebeu sim mas eles irão discutir esse assunto só na próxima temporada, creio que bem antes do que imaginamos, pois se mostrarem eles presos por um tempo é bem provável que acabem discutindo esse assunto, pois o Rick não vai gostar da presença dela lá.
      Contudo e acho que o Glenn vai conseguir convencer o Rick que ela mudou… o Abraham e os outros também vão afirmar isso… eu acho né.

      1. Sinceramente eu prefiro que ela não fique no grupo ou então que morra logo. Não gosto dela, ela é mto pau mandado kkkkkk

  2. Kai Proctor é foda… eu ouvia vocês falando de Banshee e hoje eu já assisti todas as 2 temporadas, série foda, está melhor que TWD com certeza 🙂

  3. Ótimo WC rapazes como sempre! É engraçado ouvir a edição do podcast da season finale da temporada passada e ver como a serie ficou tão boa nesse 4° ano que fez com que a opinião de vcs mudasse totalmente.
    Só senti falta de vcs comentarem o fato do Daryl oferecer sua vida em troca da do Rick e cia, isso mostrou o quanto realmente ele evoluiu, curiosamente oposto ao Rick, já que ele saiu das sombras em direção ao luz e o Rick abraçou o seu lado sombrio. Acredito que por isso que eles sejam como irmãos mesmo , um completa o outro.
    Eu não podia estar mais ansiosa para outubro. Realmente o que é bom dura pouco. Vou sentir falta do WC também. Adoro vcs!.

  4. Após ouvir o WalkingCast olha o comentário que eu encontro numa review de TWD…

    “É oficial, TWD não sabe fazer Season finale de jeito! PQP! Que episódio mais chato, mais estúpido, mas sem historia nenhuma. E o pior foi a
    expectativa elevada que eu tinha, visto que os últimos episódios até
    estavam bons.”

    “… o problema foi isto ser uma season finale, e ter decaído a qualidade desta forma, episódio
    parado, as conversas eram irrelevantes, e a pouca ação que tivemos foi
    um pouco “lol”.”

    Esse cara é aquele sobrevivente que a gente pergunta: Como essa praga ainda esta viva, porra?
    *Traz o saco 01 *Cadê o baiano *Vô te mostrar o saco *Bota no saco
    Esse cara tem que ouvir WC… mandei o link pra ele ouvir, duvido muito ele escutar… vai perder 1hr e 40 de um conteúdo foda que clareia muito os acontecimentos do episódio.

  5. Fica meio que batido dizer que esse foi o melhor Walking Cast de todos, porque assim como a série vocês só melhoram e eu cada vez fico mais fã. Mas é isso ai galera assim como a série vocês deram show e finalmente Rick Grimes entrou em TWD acho que foi o Rafael que levantou essa bola, eu sou um dos que estava esperando esse momento faz tempo mas ai esta ele o protagonista voltou. Cara e eu não posso deixar de ressaltar isso Rick, Daryl, Michonne e Abraham juntos o que vai ser TWD apartir de agora eu não consigo nem imaginar… esse quarteto é foda pacara@#$ é isso ai tamo junto e Charlie Brow forever.

  6. Fica complicado comparar a primeira temporada com as outras, pois como foi dito ela só teve seis capítulos, mas se eu tiver que listar as minhas temporadas favoritas seriam a 4ª, 2ª, 1ª e 3ª, nesta ordem.

    Expectativa para a 5ª temporada: a melhor possível. O Scott Gimple colocou a série nos trilhos e já disse que tem tudo planejado até para a 6ª temporada.

    Destaque da 4ª temporada: Hershel, que exerceu influência até o último segundo do 16º episódio.
    Decepção: Glenn, que está muito ‘nhenhenhem’, sendo escroto com a Tara, etc, etc.

  7. Primeira vez ouvindo o WC e adorei o estilo descontraído e mesmo assim explicando tudo oque vocês pensam sobre cada episódio.Ótimo, vou continuar acompanhando.#OutubroAguarda!

  8. Esse foi demais hahaha Parabéns pelo post cast 😀
    Grandes expectativas para 5ª temporada. Se o Rick reconheceu a Tara vai dar uma confusão entre o grupo kkkk…. Evil Rick de volta, quase todos juntos, misterio do Terminus. Vei esse ultimo ep. f*deu meu psicologico … Outubro venha logo!!!!

  9. Pra variar mais um ótimo WC e é uma pena que vamos ficar sem essa porcaria durante meses ;( mas enfim, esse último episódio do TWD foi muito épico.

    Rick novamente provou que pode fazer qualquer coisa para salvar Carl e o grupo dele e a cena dele dizendo que o Daryl é um irmão pra ele foi muito foda.Tivemos várias cenas épicas neste season finale como a mordida do Rick, a cena do lider dos canibais mandando o grupo do Rick pro vagão, Rick chamando Daryl de irmão, eles naquele momento feliz na prisão e lógico a frase que terminou o episódio que foi simplesmente FODA.

  10. WalkingCast melhor podcast de todos. Depois dessa temporada sensacional de TWD, a ansiedade para a próxima temporada já tá me matando.
    Até a próxima temporada.
    Eu Outubro voltarei…….voltarei mais famoso do que nunca.

  11. Cara, o walkingcast é muito bom, mas tem um cara lá que se ele falar 10 palavras, 11 delas é “TIPO”… sem querer ser chato, mas isso irrita profundamente. Ele não fica uma frase sem falar pelo menos um “TIPO”…

  12. Muito bom o Walking Cast! Gostei desse!
    O início é bem legal, é bem explicado, não é cansativo, é engraçado, as vezes os gritos tipo que estouram nossos ouvidos, mas tudo bem. Muito bom continuem fazendo.

    Ha e não se preocupem com a “audiência”, podem fazer tranquilos que as vezes tem gente que não ouve tudo (eu ouso), mas deve ter muita gente que acompanha os Walking Cast pois são muito bem feitos!

    #QuevenhaOutubro!

  13. varias pessoas apareceram na GLOBO,SBT,RECORD…..mais nesse Walking cast 1.33.26 eu ouvi meu nome então atores “globais” moram de invejaaa vão se ferarr ouvir o nome no WC e pra poucos @CHUPAAAA kkkkkkkkkkkk

  14. Terminei de ouvir o Walking Cast e amei os comentários de vocês sobre o episódio! Vocês são demais! O episódio foi bom e vocês fizeram comentários tão bons quanto!
    E Rafael, sempre volte, adoro quando você participa!

    Eu não poderia estar mais ansiosa para outubro, pelo retorno da série,
    pelo retorno do Walking Cast e pelo meu aniversário(13 de outubro,
    segunda-feira, um dia depois do lançamento da série e talvez o
    dia que vocês vão gravar o WC, então, mandem um oi e um parabéns pra mim
    kkkk’ Estou com saudade de ouvir meu nome no Walking Cast!).
    Enquanto The Walking Dead não volta, eu fico o dia todo no site, lendo todas as matérias e tals…

  15. vocês mandão muito, exceto na época das piadas zumbi que dava vontade de morrer, kkk , mas o modo em que vocês comentam sobre a serie bem vocês conseguem achar o lado bom dos episódios, principalmente na época do Glen Mazzara.
    Sobre o ep s04e16 na hora que o Rick e os outros tentarão fugir do terminus pela cerca onde eles entrarao, havia um exercito cercando eles a pergunta é , de onde saiu tanta gente nao e possivel eles estavam disfarçados de arvore pro Rick ter passado e nao ter visto e as velas eo os ossos sao uma mistura de canibais com macumbeiros? Bem que o E01S05 explique oque esse povo é, e esclareça as coisas.
    Ainda nao intendi a pida do heden shoulders.

  16. vocês mandão muito, exceto na época das piadas zumbi que dava vontade de
    morrer, kkk , mas o modo em que vocês comentam sobre a serie bem vocês
    conseguem achar o lado bom dos episódios, principalmente na época do
    Glen Mazzara.
    Sobre o ep s04e16 na hora que o Rick e os outros
    tentarão fugir do terminus pela cerca onde eles entrarao, havia um
    exercito cercando eles a pergunta é , de onde saiu tanta gente nao e
    possivel eles estavam disfarçados de arvore pro Rick ter passado e nao
    ter visto e as velas eo os ossos sao uma mistura de canibais com
    macumbeiros? Bem que o E01S05 explique oque esse povo é, e esclareça as
    coisas.
    Ainda nao intendi a pida do heden shoulders.
    a Lina Deff vai voltar?
    Boa noite .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *