Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Steven Yeun e Lauren Cohan prometem ‘mais amor e menos empurrões’ para Glenn e Maggie

Publicado há

em

O namoro de Glenn e Maggie sempre serviu como um alívio em meio a toda a tensão, própria de um apocalipse zumbi. Tudo ia muito bem, até Maggie ser obrigada a despir-se em frente ao Governador, e conhecermos um novo lado do carismático Glenn.

O personagem interpretado por Steven Yeun tornou-se então irreconhecível, culpando-a pela frustração e até pelos ciúmes que vivenciou. Até que no fim da 3ª temporada, Glenn tratou de recolocar o romance nos eixos, com direito a aliança e pedido de casamento. O que esperar da próxima temporada? A serenidade do casal persistirá quando os momentos de ação retornarem? Ninguém melhor para esclarecer tais dúvidas do que os responsáveis pelos personagens, Steven Yeun e Lauren Cohan.

No vídeo legendado abaixo, os dois falam sobre o futuro do casal, durante um intervalo do ensaio fotográfico que fizeram para o Entertainment Weekly. “Imaginar momentos mais suaves para Maggie e Glenn na temporada envolveria menos errantes e uma lua-de-mel”, brinca Cohan. “Mas acima de tudo, acho que eles estão felizes por ainda estarem vivos e terem um ao outro”. Eles citam ainda um pacto feito pelo casal no fim da última temporada e especulam sobre quem deveria celebrar um eventual casamento dos dois.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Legenda e Texto: @Lipecorrea / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA