Siga-nos nas redes sociais

Webisodes

Divulgadas duas prévias dos webisódios “The Walking Dead – The Oath”

Publicado há

em

A AMC acaba de divulgar dois sneak peeks dos websódios da quarta temporada de The Walking Dead, “The Oath” (O Juramento), que serão lançados amanhã no site oficial da série.

O que são Webisodes? São episódios feitos exclusivamente para a internet. No caso de The Walking Dead, são websódios feitos antes ou paralelos aos acontecimentos da série.

A premiada série de webisódios de The Walking Dead retorna – no amc.com e no canal da AMC no YouTube – na próxima terça-feira (01/10), e será dividida em 3 partes. A nova série, “The Oath” (O Juramento), foi produzida, dirigida e concebida por Greg Nicotero, que já acumula os cargos de produtor-executivo, diretor e designer de efeitos especiais e maquiagem da série de TV.

Nos 3 webisódios (de 7 a 10 minutos cada), os sobreviventes solitários de um grande ataque-zumbi, Paul (Wyatt Russell, de Cowboys & Aliens) e Karina (Ashley Bell, de O Último Exorcismo), percorrem em alta velocidade uma região rural, numa busca frenética por uma unidade de pronto-socorro, já que um deles está ferido e perdendo sangue. Ao finalmente encontrarem um hospital não tomado pelos zumbis, o que a príncipio parece uma bênção, pode rapidamente se transformar em infortúnio, já que uma médica aparentemente benevolente (Ellen Greene, de A Pequena Loja dos Horrores) pode ter segredos sombrios.


Logo após a divulgação na AMC, vocês encontrarão os websódios AQUI no Walking Dead Brasil. Mantenham-se conectados em nosso site AMANHÃ, 01 de outubro, para conferir em primeira mão a websérie “The Oath” (O Juramento).



The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.


Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.

Publicidade
Comentários

EM ALTA