Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

[VÍDEO] Incrível Mash-Up de Breaking Bad e The Walking Dead

Publicado há

em

The Walking Dead e Breaking Bad se encontram em um incrível mash-up. Realizado pela galera do canal Humor College no youtube, drogas e zumbis colidem como duas das melhores coisas que já aconteceram a televisão e se juntam para formar “Breaking Dead”. Confira o vídeo abaixo.

Para quem ainda não conhece, Breaking Bad é uma série de televisão dramática criada e produzida por Vince Gilligan. A série foi exibida originalmente nos Estados Unidos e no Canadá pelo canal de televisão por assinatura AMC, o mesmo de The Walking Dead.

A história de Breaking Bad se passa em Albuquerque, Novo México (onde também é produzida), e gira em torno de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química do ensino secundário/médio pouco apreciado com um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral (RJ Mitte) e uma esposa grávida, Skyler (Anna Gunn). Quando o já tenso White é diagnosticado com Câncer de pulmão, ele sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, produzindo e vendendo metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul) com o objetivo de assegurar o futuro financeiro de sua família em caso da sua morte.

A série exibiu o seu último episódio ontem (29/10), depois de cinco temporadas eletrizantes. Mas os fãs não tem motivo para ficarem totalmente tristes pois o produtor executivo Vince Gilligan, juntamente com o time de roteiristas, estão desenvolvendo uma série derivada focada em Saul Goodman (Bob Odenkirk), o advogado trambiqueiro de Walter White.



The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.


Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Legenda: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA