Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Dissecando o episódio S04E04 “Indifference”: Melissa McBride em “O que vem a seguir para Carol”

Rafael Façanha

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do quarto episódio da quarta temporada, “Indifference” (Indiferença).

Com o surto de gripe piorando na prisão e nenhum sinal do grupo de Daryl, Rick e Carol pegam a estrada em busca de suprimentos médicos – e alimentos – durante o episódio desse domingo de The Walking Dead.

Depois de encontrar suprimentos e alimentos, Rick e Carol, finalmente, abordam a sua decisão de matar Karen e David. Carol (Melissa McBride) afirma que ela entrou em uma tentativa de evitar a propagação do vírus e proteger o grupo, enquanto Rick (Andrew Lincoln) acredita que eles mereciam a chance de se recuperar. Em última análise, Rick toma uma decisão ousada e e diz a Carol que não confia nela e empurra-a para fora do grupo. O movimento coloca Carol em um caminho próprio, viajando sozinha, com apenas um carro e alguns suprimentos para ela.

O Hollywood Reporter conversou com McBride para discutir a decisão de Rick e como Carol se sairá por si só. Além disso, como Daryl (Norman Reedus) irá responder ao seu melhor amigo na prisão sem ela estar lá?

The Hollywood Reporter: Rick expulsou Carol para fora da prisão! Qual foi a sua primeira reação quando você leu o roteiro?

Melissa McBride: Eu não vi isso vindo! Eu estava muito chocada e eu adoro isso. Eu gostei do rumo que isso tomou. Eu olhei para ele a partir da história e pensei: “Meu Deus, que irônico!” Esta escolha que Rick fez, há tanta coisa acontecendo e muitos paralelos. Há tantas maneiras de transformar o que está acontecendo aqui para poder encontrar esses paralelos entre Rick e Carol, entre o que ela fez e o que todo mundo fez, de alguma forma. Eu não posso ajudar, mas realmente gosto da maneira como está acontecendo.

carol-rick-the-walking-dead-4-temporada

The Hollywood Reporter: Você estava preocupada com o que estava sendo escrito fora do seriado? Carol vai estar de volta?

Melissa McBride: Não, eu não estava preocupada. Não sabemos se ela vai voltar! (risos) Eu não posso dizer! Eu mal posso esperar que todo mundo veja para onde esta temporada está indo. Está indo em muitas direções.

The Hollywood Reporter: Se isso for para Carol, você estará satisfeita?

Melissa McBride: Essa pergunta é difícil porque eu não gosto de saber. Eu só posso imaginar o que diabos ela está fazendo lá fora e o que ela irá fazer. Eu gosto desse aspecto, mas é tão abrupto e estranho. É tão difícil de entender e de bani-la completamente.

The Hollywood Reporter: Você acha que Carol merecia ser banida do grupo?

Melissa McBride: Não. É interessante Rick querer ir nessa corrida e querer trazê-la para junto dele. Parece que eles estão testando um ao outro. Ela sabe o que aconteceu com Shane (Jon Bernthal) e questiona o que está acontecendo lá. Rick esta se sentindo da mesma maneira e se perguntando o que está acontecendo com ela. Obviamente, quando ela assumiu o risco, Carol sabia que haveria consequências se ela tivesse que confessar ou se alguém descobrisse. Ela estava preparada para dizer a Rick, que ele iria descobrir. Ela até mesmo sugeriu na reunião do conselho que Rick deveria fazer uma linha do tempo para ver quem era, onde e quando e como os assassinatos aconteceram. Isso é muito interessante de observar. Será que ela queria ser pegue? Quando ela diz a Rick que ela fez isso, ela está lá esperando e ele não diz nada, então ela continua com sua tarefa.

The Hollywood Reporter: É interessante que você mencionou a linha do tempo. Há uma teoria de que Carol está encobrindo Lizzie, que nesse episodio revela que não tem medo de matar pessoas.

Melissa McBride: Eu tenho certeza de que Carol fez. Mas ela queria que Rick descobrisse? Daí o titulo do episódio, “Indiferença”. Esse é um título interessante para isso e para algumas atitudes de coisas que Carol achava que tinham de ser feitas, porque não havia uma questão em mente de que tudo vai voltar e para as coisas que temos que fazer nesse mundo para sobreviver e que podemos voltar a partir deles. Há um pouco disso em jogo: Rick punindo Carl (Chandler Riggs) e tomando sua arma depois que ele atirou e matou o rapaz. Há também uma parte de Rick que, obviamente, não confia em Carol porque ele vê o que ela é capaz de fazer agora – ele viu um monte de coisa de que ela é capaz neste episódio. Eu não sei o que mais ela é capaz de fazer, se tivesse sido outra pessoa além de Karen. E se tivesse sido um do pessoal de Atlanta? O que ela teria feito, então? Ela está lidando com isso com muito pensamento e de não falar com outras pessoas do conselho, e isso é assustador. Isso ameaça a sua posição de liderança, mesmo que ele tenha deixado isso em segundo lugar e não está indo para as reuniões do conselho – que ela e o grupo realmente queriam que ele participasse pois sua voz é importante. Ela está querendo ser pegue pelo Rick fazendo alguma coisa.

carol-lizzie-the-walking-dead-4-temporada

The Hollywood Reporter: Carol não quer que Lizzie chame-a de “mamãe”, mas depois diz aos dois estranhos que ela tem duas filhas. Porque ela negaria isso a si própria?

Melissa McBride: Você tem que confiar em si mesmo, há um pouco disso acontecendo. Assim, ela não quer que ela se acostume com o fato de que qualquer que seja sua ideia de “mãe” você tem que estar lá para você mesma, também. Ela precisa estar preparada para agir sozinha. Carol também tem “eu não posso ir lá novamente, não posso leva-la no meu coração.” É muito doloroso depois de Sophia, e ela não pode passar por isso novamente. Ela sabe que é a figura de mãe, mas chama-la de mãe dela é demais. Então, quando ela e Rick chegam a casa, ela diz que tem duas filhas. Isso foi realmente para Rick entender que existem duas meninas que Carol está protegendo por si só, e eles tem que voltar. Seu objetivo é fazer as coisas e voltar e reiterar o porquê ela fez o que fez, em primeiro lugar: para proteger as crianças e o grupo.

The Hollywood Reporter: Carol poderia tentar retornar para a prisão por Lizzie e Mika?

Melissa McBride: Eu espero que sim. Ela sabe que tem alguém para cuidar delas, porque era o pedido de morte de Ryan. Seu coração está quebrado, e eu espero que ela encontre o caminho de volta, mas eu não sei. Além disso, ela tem um carro porcaria! Rick pegou o melhor!

The Hollywood Reporter: Sabemos que o Governador (David Morrissey) e Abraham (Michael Cudlitz) e seu grupo estão lá fora. Quais são as chances de Carol encontra-los?

Melissa McBride: Teremos que esperar para ver!

The Hollywood Reporter: Carol realmente evoluiu desde que o show começou, partindo de mulher abusada para mulher destemida. Como ela se sairá na estrada, sozinha?

Melissa McBride: Carol disse: “Talvez eu vá ficar muito bem, talvez não”. Rick parece sentir que ela tem algumas habilidades loucas. Eu quero ter fé nela, mas é um mundo horrível, e você nunca sabe o que está escondido atrás da árvore.

daryl-carol-the-walking-dead-4-temporada

The Hollywood Reporter: Como vamos ver Rick explicando sua ausência quando ele retornar? Como ele irá passar por cima de todos? Será que ele vai contar ao Tyreese (Chad Coleman)?

Melissa McBride: É, isso precisa ser visto. Será que ele vai dizer exatamente o que aconteceu? Será que ele vai fazer alguma coisa? Será que ele vai dizer a todos que ela matou Karen e David? Será que ele vai dizer o por quê? Será que ele vai dizer por que ele deixou? Havia outras opções, e ele poderia ter trazido-a de volta se ele estava preocupado com ela matando outras pessoas. Ela disse a ele: Karen e David estavam sofrendo. Foi uma misericórdia mata-los antes que eles tivessem a oportunidade de se transformar? Isso é o que há de tão estranho, no final: Porque bani-la foi a única opção? Eu entendo que ele não confiava nela e me senti desconfortável e insegura sobre o que ela é capaz, mas há algo mais acontecendo com Rick sobre sua capacidade de liderar e tomar decisões, de confiar em si mesmo e nas decisões que ele faz? Já estariam os dois indo longe demais?

The Hollywood Reporter: Como Daryl irá responder a ausência de Carol? Será que ele vai questionar Rick?

Melissa McBride: Espero que ele questione a decisão de Rick, se Rick decidir contar a todos. Rick manteve o fato de que todo mundo já está infectado, bem como o fato de que ele matou Shane. É tudo nos ares os termos de como ele irá lidar com isso.

The Hollywood Reporter: Rick vai lutar contra a sua decisão de bani-la? Você acha que ele sabia o que estava fazendo quando deixaram a prisão juntos?

Melissa McBride: Espero que sim! (Risos). Eu gostaria de vê-lo lutar contra a decisão em termos de como ele vai abordar se Carol não está mais lá. Espero que ele leve mais tempo com isso do que ele tinha de decidir banir Carl do grupo. Eu acho que todo o episódio Rick estava alerta. Quanto mais Carol afirmou pra ele, parece que mais a sua decisão estava tomada. Ela não ficou pra baixo, ela tem uma missão e eu gosto disso nela. Eu estava pensando sobre o abuso que Carol sofreu nas mãos de seu marido, Ed (Adam Minarovich) e, em seguida, Ed foi embora. Então Sophia desaparece e aparece como um zumbi e tendo que ser morta – Carol é ainda mais frágil do que era por conta da culpa de não poder fazer qualquer coisa para sua filha. O que realmente a levou foi a ideia de que podemos vencer a nossa própria avaliação em nossa apresentação pior do que ninguém, pela culpa que nós sentimos de nós mesmos. Ela percebe isso e saiu para chutar o próprio rabo.

O que você achou de Rick expulsando Carol do grupo? Como você acha que ela se sairá sozinha? Conte tudo nos comentários abaixo.

The Walking Dead vai ao ar todo domingo às 00h (horário brasileiro de verão) na AMC e às terças-feiras às 22:30 na FOX.


Fonte: Hollywood Reporter
Tradução: @LuanaSieb / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

4ª Temporada

4ª Temporada de The Walking Dead chega ao Netflix Brasil

Rafael Façanha

Publicado há

em

Notícia maravilhosa para os fãs de The Walking Dead e assinantes do Netflix. Com o sucesso de audiência das três primeiras temporadas, que foram lançadas no ano passado no serviço de streaming, o Netflix Brasil acaba de adicionar a quarta temporada do drama zumbi em seu catálogo.

Sinopse oficial da 4ª temporada de The Walking Dead:

Na sequência dos acontecimentos devastadores do final da 3ª temporada, Rick e o grupo ainda tentam se recuperar da perda de sua casa, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes se divide e são enviados para caminhos diferentes, sem saber o destino de cada um. O que parecia ser uma vida difícil, cheia de cercas e muros, vai piorar ainda mais. O perigo aumenta a cada passo, surgem novos inimigos pelo caminho e escolhas de partir o coração. Eles terão sua fé exaustivamente testada – uma fé que quebrará alguns deles, mas resgatará outros.

Caso você tenha interesse, a Netflix Brasil possui planos a partir de R$ 17,90 ao mês e você pode fazer assinatura diretamente do site, começando com o primeiro mês grátis!

the-walking-dead-4-temporada-netflix-brasil-anuncio

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

4ª Temporada

Quarta temporada de The Walking Dead chega ao Brasil em DVD e Blu-ray

Rafael Façanha

Publicado há

em

A quarta temporada de The Walking Dead, uma das séries mais bem sucedidas da tv, chega dia 11 de fevereiro nas principais lojas. Baseado no HQ de Robert Kirkman, a temporada aborda Rick e seu grupo tentando sobreviver em um mundo onde os humanos muitas vezes são mais perigosos que os zumbis. A prisão onde se refugiam está cada vez mais instável e Rick tentará de todas as formas permanecer vivo e proteger aqueles que ama, mas a volta de um antigo e perigoso inimigo resultará em perdas inesperadas. Esta temporada bateu recorde de audiência e foi vista por mais de 16 milhões de telespectadores.

O boxe traz os 16 episódios da temporada e mais de 170 minutos de extras na edição tradicional e cerca de 230 minutos de extras na edição em blu-ray. O Grupo PlayArte é uma empresa brasileira independente que atua há mais de 30 anos no mercado de cinema e home vídeo.

Abaixo listamos todo o material extra que vocês encontrarão nos boxes, além de seus respectivos valores e capas.

Sinopse:

Na sequência dos acontecimentos devastadores do final da 3ª temporada, Rick e o grupo ainda tentam se recuperar da perda de sua casa, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes se divide e são enviados para caminhos diferentes, sem saber o destino de cada um. O que parecia ser uma vida difícil, cheia de cercas e muros, vai piorar ainda mais. O perigo aumenta a cada passo, surgem novos inimigos pelo caminho e escolhas de partir o coração. Eles terão sua fé exaustivamente testada – uma fé que quebrará alguns deles, mas resgatará outros.

Material extra:

Extras DVD:

Making Of
Por Dentro de Walking Dead
Desenhando inspiração
Efeitos Especiais

Extras BLU-RAY:

Por Dentro de Walking Dead
Making Of
Cenas Deletadas
Desenhando inspiração
Efeitos Especiais

Preços:

DVD: R$ 119,90
Blu-ray: R$ 139,90

GALERIA DE IMAGENS:

the-walking-dead-4-temporada-bluray

the-walking-dead-4-temporada-bluray-capa

the-walking-dead-4-temporada-dvd

the-walking-dead-4-temporada-dvd-capa

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

4ª Temporada

A quarta temporada de The Walking Dead em apenas 1 minuto

Lidiane Fidelis

Publicado há

em

Na última temporada em The Walking Dead, os personagens passaram por vários momentos, fossem eles de tranquilidade, mas, também, de apreensão e tristeza.

Os sobreviventes viveram muitas coisas ruins, tanto psicológicas quanto físicas, e nem todos os personagens conseguiram sobreviver à quarta temporada da série.

Porém, a estreia da quinta temporada do show zumbi se aproxima e nada melhor do que rever toda aquela longa lista de tristeza e dor resumida em um pequeno vídeo com duração de um pouco mais de minuto, e rapidamente relembrar e se atualizar para a chegada da nova temporada.

Neste vídeo do Entertainment Weekly está os principais momentos, desde o início da temporada até a season finale, que você precisará para ficar preparado para o próximo dia 12 de outubro, quando estreia a nova temporada da série.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

EM ALTA