Siga-nos nas redes sociais

Série

Robert Kirkman fala sobre quando veremos o vilão da HQ Negan na Série de TV

Rafael Façanha

Publicado há

em

O Governador encontrou o seu fim no midseason finale da quarta temporada de The Walking Dead, através da combinação da espada de Michonne, a arma de Lilly e sua própria deturpada sede de poder e vingança. Assim que ele parou de vagar como um hippie sem-teto e reencontrou seu lado mau e faminto por poder, o Governador selou o seu destino, e agora não teremos que olhar para sua cara de arrependido novamente (culpe Lilly por isso, caso ela não tenha atirado na cabeça dele, pelo menos teremos a possibilidade de vê-lo retornar como o primeiro zumbi pirata com um tapa-olho, que seria apenas a coisa mais legal do mundo. Sim, mais legal do que o zumbi jogador de baseball e o zumbi Hare Krishna de “Dawn of the Dead”)

Mas agora que o Governador se foi para sempre, ficamos pensando: quando veremos aquele outro vilão icônico da HQ de The Walking Dead na telinha? Me refiro, evidentemente, a Negan. Para aqueles que não leram a HQ que inspirou a série de TV, Negan é líder de um grupo chamado os Salvadores. Ele pragueja como ninguém, carrega um taco de baseball enrolado em arame farpado, o qual chama carinhosamente de Lucille, e é o responsável direto pela morte de um dos personagens principais, que não revelaremos aqui, pelo fato deste personagem ainda estar vivo na versão para a TV.

Um bom intervalo de tempo separa a aparição do Governador (que morreu na edição 48 da HQ) e Negan (que aparece pela primeira vez, e de maneira dramática, na edição 100), mas achamos que deveríamos perguntar ao criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, se há planos de trazer o outro grande malvadão para o show, e quando o veremos. E aqui está o que ele disse:

“Bem, há um grande intervalo de tempo na HQ entre eles,” diz Kirkman. “Se teremos este mesmo intervalo de tempo, ou se o reduziremos um pouco e o traremos ao show um pouco antes ainda precisa ser visto. Mas eu definitivamente acho que precisa haver algum espaço entre o Governador e Negan. Você precisa ter um intervalo. Então, eu não esperaria que ele apareça tão cedo – definitivamente não na quarta temporada. Eu não sei. Eu não esperaria tão cedo. Mas estamos todos entusiasmados com a perspectiva de coloca-lo no show. O plano é que nós o vejamos eventualmente.”

Então, você ouviu direto da boca do criador. Veremos Negan em algum momento, mas “definitivamente” não nesta temporada. O que deixa pelo menos um personagem muito, muito feliz.

O que você acha? Você gostaria de ver Negan no show? E que ator deveria interpretá-lo? Elaboramos um TOP 3 com alguns dos atores que poderiam interpretar o nosso vilão. Confira abaixo e deixe sua opinião nos comentários abaixo.

01. Liev Schreiber

Conhecido pelos seus trabalhos nos filmes “Scream 2”, “X-Men Origins: Wolverine” e na série “Ray Donovan”.

Liev-Schreiber-Negan-TheWalking-Dead

02. Chris Meloni

Conhecido pelos seus trabalhos nos filmes “Man of Steel” e “42” e nas séries “True Blood” e “Law & Order: Special Victims Unit”.

Chris-Meloni-Negan-TheWalking-Dead

03. Henry Rollins

Conhecido pelos seus trabalhos nos filmes “Bad Boys II” e “Scenes of the Crime” e nas séries “Sons of Anarchy” e “Teen Titans”.

Henry-Rollins-Negan-TheWalking-Dead

ALERTA DE SPOILERS DOS QUADRINHOS:

Para quem acompanha as histórias em quadrinhos, Negan é introduzido na edição 100 e é o responsável por acabar com a vida de Glenn, destruindo totalmente sua cabeça utilizando Lucille. Um comentário curioso feito pelo criador e produtor executivo da série, Robert Kirkman, nos fez pensar a respeito de como (e se) essa cena cruel seria levada para a série de TV. Ele falou:

Quanto mais querido, amado ou apreciado um personagem é, mais brutal sua morte deve ser, como uma homenagem à sua importância. Um personagem importante tem que ter uma morte importante. Se Hershel é o personagem que deve morrer, sua morte deve ser tão memorável quanto foi sua vida.

Tendo em vista esse comentário feito por ele, alguns fãs estão especulando que talvez a vítima de Lucille, no lugar de Glenn, seja Daryl Dixon – atualmente o personagem favorito da maioria dos fãs. Talvez a maneira como essa morte aconteça seja sentida com muito mais impacto do que se tivéssemos que ver a morte de Glenn. A prova disso foi a adaptação da morte do Tyreese do quadrinhos pela morte de Hershel na série.

O que você acha sobre isso?

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA