Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Melissa McBride fala sobre o episódio “The Grove” e a chocante decisão de Carol

Rafael Façanha

Publicado há

em

É o episódio de The Walking Dead que todo mundo tem falado, e agora a mulher que é o centro de tudo – Melissa McBride, que interpreta Carol – dá sua opinião sobre os acontecimentos do episódio do último domingo, “The Grove”.

Carol tomou uma decisão polêmica, atirando em sua filha “adotada” Lizzie que esfaqueou e matou sua irmã Mika, para provar que ela voltaria a vida. “Nós não podemos dormir com ela e Judith sob o mesmo teto”, disse Carol a Tyreese. “Ela não pode estar perto de outras pessoas”. E foi isso. O Entertainment Weekly conversou com McBride para saber sua opinião sobre a controversa decisão de Carol. Ela acha que Carol fez a decisão certa? Como foi filmar essas cenas terríveis com as meninas? E o que dizer sobre a aparição super secreta de Sophia no episódio? A mulher que interpreta Carol revela tudo aqui.

EW: Então, você sabia que eu nunca mais vou olhar para as flores por causa de você, certo?

MELISSA McBRIDE: Awwwww. Mas é para isso que elas estão lá, para lhe dar algo bonito de se ver. Está tudo bem! Sim, estou ouvindo muito isso. Olhar para as flores nunca mais será o mesmo para mim.

EW: Qual foi a sua reação quando o showrunner Scott Gimple lhe contou sobre o que aconteceria nesse episódio?

MELISSA McBRIDE: Bem, teve um pouco de mistério quando ele mencionou. Ele disse que Carol seria obrigada a fazer algo muito difícil e eu estava pensando, oh querida, talvez seja uma briga entre ela e Tyreese. Eu não tinha ideia. E então, quando eu li o episódio e vi o quão desestruturada Lizzie estava… para responder sua pergunta, foi apenas devastador e desolador. Fim.

EW: Quando eu falei com Andrew Lincoln recentemente, ele me disse que não acreditou quando leu o script e que vocês iriam em frente e iam fazer esse episódio e ele mesmo foi até Scott e disse: “Será que estamos realmente indo fazer isso?” Em algum momento você achou que isso seria demais?

McBRIDE: Não, porque eu acho que eles sabem o que estão fazendo. Isso era obviamente muito pesado e eu tinha apenas que pensar no material original – o material de Robert Kirkman – e que eles estão nos colocando em frente ao que o show realmente é. E é uma história que precisa ser contada. É um elemento que não tinha sido examinado ainda a partir da perspectiva do nosso grupo – apenas a fragilidade mental e a mentalidade e diferentes perspectivas das crianças. Isso era algo que realmente precisava ser explorado neste mundo. E o arco de Carol tem lidado com crianças nesse grupo que era o melhor lugar para essa história ser contada. Só tinha que ser dito.

the-walking-dead-s04e14-the-grove-004

EW: Você mencionou o material original. Você quis voltar e ler essa parte da HQ dos dois irmãos, Ben e Billy, que se assemelha o que aconteceu na TV, apesar de sequer envolver seu personagem?

MELISSA McBRIDE: Eu não costumo remeter as HQs. Eu tenho quase todas elas e consegui uma boa parcela delas quando começamos a filmar, mas eu sei a história e eu sei que pertencia a um casal de outros personagens. Eu sei que foi diferente na HQ, mas se eles estão tentando trazer a história para a televisão, sabemos que eles divergem e dão as coisas para outros personagens e é ótimo para mante-los frescos. Mas eu acho que foi brilhante a forma de como a história se desenrolou a partir dos quadrinhos para a Carol e seu grupo de crianças.

EW: Fale-me sobre o quebra cabeça que vocês estavam fazendo durante o episódio, porque eu entendi que houve um quebra cabeça comum.

McBRIDE: Não, não tínhamos ideia do que era até filmarmos a cena da confissão. Não tínhamos ideia de qual era o enigma e nós estávamos tentando dar palpites e eles iriam receber certas partes dele entre as gravações onde eles continuariam montando. E então as cenas começaram a vir e estragar tudo, de modo que o quebra cabeça nunca foi realmente terminado. E em seguida, (o diretor) Mike (Satrazemis) disse: “A propósito, você sabia que o quebra cabeça sobre essa mesa, quando você conclui-lo, aparecerá isso?”. Me tirou o fôlego ao pensar que durante esse tempo todo Sophia estava ali com a gente. Foi bem interessante. É uma daquelas pequenas coisas que só diretores sabem fazer. Foi muito legal.

EW: Você acha que Carol fez a coisa certa?

McBride: Eu acho que não existe maneira de dizer que foi certo ou errado. É lamentável, mas ela fez o que tinha que ser feito em sua mente. E Tyreese concordou. Ela entendia que essas decisões difíceis precisam ser feitas e não havia escolha, se fossemos continuar com Judith. É tão trágico, e não é culpa dela. E isso que é tão terrível. Ela apenas não faria bem neste mundo, e isso iria tornar impossível sobreviver com ela por muito tempo. Isso não é vida para ela, e é perigoso para outras pessoas. Eu acho que ela só fez o que precisava ser feito.

the-walking-dead-s04e14-the-grove-003

EW: Vamos falar sobre a cena final onde você confessou a Tyreese que você matou sua namorada. Vocês tem certa de 10.000 emoções diferentes acontecendo ali mesmo, como vocês conseguem equilibrar cada uma delas?

McBRIDE: Eles passaram por tanta coisa. Eu amei essa cena, como ela foi tranquila. Apenas eles dois e Judith no berço. Foi cansativo, foi uma cena desgastante. Inacreditável o que os dois tinham acabado de passar. Inacreditável para eles. E dentre todas as coisas que passaram pela mente de Carol houve uma grande quantidade de “Eu tenho que dizer a ele. Eu tenho que dizer a ele agora”. Por um lado, se vamos continuar juntos, é preciso haver confiança. Ainda mais importante que isso, ele precisa saber o que aconteceu porque Carol não lembra o que aconteceu com Sophia. Ela diz: “Essa foi a pior parte. A pior parte é não saber.” Ela só podia imaginar o que se passava na cabeça de Tyreese, imaginando quem poderia ter matado Karen e como aconteceu. E com isso acontecendo em sua mente, ela sabe que pode seguir em frente, se ele irá pensar continuamente nisso. Isso precisava ser feito. Ela também precisa entregar-lhe a verdade, porque até mesmo em sua própria mente, é como se eu precisasse de alguém para me dizer que estou fazendo o certo aqui. Eu tenho feito coisas horríveis e eu preciso que ele me diga que está tudo bem, de alguma forma. E também, isso o coloca na mesma posição em que ela estava – fazer uma decisão muito difícil. Ela dá isso a ele, e eu acho isso bonito, por isso há uma série de razões do porque ela está confessando e tudo está agrupado em uma coisa: aceitar que as coisas precisam ser feitas, você tem uma escolha, a confiança e seguir em frente. Se ele é o cara que eu acho que ele é depois de ver tudo o que passamos juntos, ele irá fazer. Ele vai entender. Mas ela não esperava seu perdão. Essa cena é carregada.

EW: O assunto desses episódios com os grupos menores é que muitos de vocês estão começando a trabalhar com pessoas que vocês não tinham muito contato antes. Como foi fazer todas essas cenas com Chad Coleman?

McBRIDE: Eu achei ótimo. Eu acho que é ótimo para as pessoas do grupo da prisão estar interagindo com outras pessoas. Certas partes mudam você e desafia os aspectos de um e do outro, assim como na vida real, como nós evitamos as pessoas. Então é muito importante para eles interagirem uns com os outros e se conhecerem e ver como isso muda a visão do mundo e as experiências que eles estão passando.

EW: Eu sei que você teve que dizer adeus a vários membros do elenco ao longo do caminho e eu sei que é sempre difícil, mas, geralmente os membros são adultos. Como foi para vocês terem duas jovens atrizes como Brighton Sharbino (Lizzie) e Kyla Kennedy (Mika) saindo para filmar seus últimos dias no set de The Walking Dead?

McBRIDE: Foi muito sombrio e amargo, porque todos nós sabíamos que a história era importante e todos nós sabíamos que era difícil. Todos nós sabíamos que estávamos fazendo o nosso melhor trabalho e essas crianças são tão incríveis que você quer te-las por perto. Elas rapidamente se tornaram parte dessa família de The Walking Dead. Elas são uma alegria para trabalhar e são brilhantes. O que nós realmente tentamos fazer é celebrar quem são e o trabalho que elas fizeram e o tempo que pudemos passar juntos. Nós celebramos quem elas são, mas é doloroso perde-las. Eu sei que essas crianças estão no caminho para fazer coisas maiores. Mas nunca é fácil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: @LuanaSieb / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

4ª Temporada

4ª Temporada de The Walking Dead chega ao Netflix Brasil

Rafael Façanha

Publicado há

em

Notícia maravilhosa para os fãs de The Walking Dead e assinantes do Netflix. Com o sucesso de audiência das três primeiras temporadas, que foram lançadas no ano passado no serviço de streaming, o Netflix Brasil acaba de adicionar a quarta temporada do drama zumbi em seu catálogo.

Sinopse oficial da 4ª temporada de The Walking Dead:

Na sequência dos acontecimentos devastadores do final da 3ª temporada, Rick e o grupo ainda tentam se recuperar da perda de sua casa, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes se divide e são enviados para caminhos diferentes, sem saber o destino de cada um. O que parecia ser uma vida difícil, cheia de cercas e muros, vai piorar ainda mais. O perigo aumenta a cada passo, surgem novos inimigos pelo caminho e escolhas de partir o coração. Eles terão sua fé exaustivamente testada – uma fé que quebrará alguns deles, mas resgatará outros.

Caso você tenha interesse, a Netflix Brasil possui planos a partir de R$ 17,90 ao mês e você pode fazer assinatura diretamente do site, começando com o primeiro mês grátis!

the-walking-dead-4-temporada-netflix-brasil-anuncio

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

4ª Temporada

Quarta temporada de The Walking Dead chega ao Brasil em DVD e Blu-ray

Rafael Façanha

Publicado há

em

A quarta temporada de The Walking Dead, uma das séries mais bem sucedidas da tv, chega dia 11 de fevereiro nas principais lojas. Baseado no HQ de Robert Kirkman, a temporada aborda Rick e seu grupo tentando sobreviver em um mundo onde os humanos muitas vezes são mais perigosos que os zumbis. A prisão onde se refugiam está cada vez mais instável e Rick tentará de todas as formas permanecer vivo e proteger aqueles que ama, mas a volta de um antigo e perigoso inimigo resultará em perdas inesperadas. Esta temporada bateu recorde de audiência e foi vista por mais de 16 milhões de telespectadores.

O boxe traz os 16 episódios da temporada e mais de 170 minutos de extras na edição tradicional e cerca de 230 minutos de extras na edição em blu-ray. O Grupo PlayArte é uma empresa brasileira independente que atua há mais de 30 anos no mercado de cinema e home vídeo.

Abaixo listamos todo o material extra que vocês encontrarão nos boxes, além de seus respectivos valores e capas.

Sinopse:

Na sequência dos acontecimentos devastadores do final da 3ª temporada, Rick e o grupo ainda tentam se recuperar da perda de sua casa, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes se divide e são enviados para caminhos diferentes, sem saber o destino de cada um. O que parecia ser uma vida difícil, cheia de cercas e muros, vai piorar ainda mais. O perigo aumenta a cada passo, surgem novos inimigos pelo caminho e escolhas de partir o coração. Eles terão sua fé exaustivamente testada – uma fé que quebrará alguns deles, mas resgatará outros.

Material extra:

Extras DVD:

Making Of
Por Dentro de Walking Dead
Desenhando inspiração
Efeitos Especiais

Extras BLU-RAY:

Por Dentro de Walking Dead
Making Of
Cenas Deletadas
Desenhando inspiração
Efeitos Especiais

Preços:

DVD: R$ 119,90
Blu-ray: R$ 139,90

GALERIA DE IMAGENS:

the-walking-dead-4-temporada-bluray

the-walking-dead-4-temporada-bluray-capa

the-walking-dead-4-temporada-dvd

the-walking-dead-4-temporada-dvd-capa

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

4ª Temporada

A quarta temporada de The Walking Dead em apenas 1 minuto

Lidiane Fidelis

Publicado há

em

Na última temporada em The Walking Dead, os personagens passaram por vários momentos, fossem eles de tranquilidade, mas, também, de apreensão e tristeza.

Os sobreviventes viveram muitas coisas ruins, tanto psicológicas quanto físicas, e nem todos os personagens conseguiram sobreviver à quarta temporada da série.

Porém, a estreia da quinta temporada do show zumbi se aproxima e nada melhor do que rever toda aquela longa lista de tristeza e dor resumida em um pequeno vídeo com duração de um pouco mais de minuto, e rapidamente relembrar e se atualizar para a chegada da nova temporada.

Neste vídeo do Entertainment Weekly está os principais momentos, desde o início da temporada até a season finale, que você precisará para ficar preparado para o próximo dia 12 de outubro, quando estreia a nova temporada da série.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

EM ALTA