Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

4ª temporada de The Walking Dead terá um final “selvagem” e ninguém está a salvo!

Publicado há

em

Ninguém está a salvo em The Walking Dead, nem mesmo líderes como Rick Grimes e Daryl Dixon. Durante uma Reddit AMA, Robert Kirkman – criador de The Walking Dead e produtor executivo da série – respondeu a algumas perguntas dos fãs sobre a série e sobre os quadrinhos da Image Comics, dando várias dicas sobre o que está por vir!

Poster oficial do último episódio da 4ª temporada de The Walking Dead

Quando questionado em relação a se a popularidade dos personagens estaria afetando suas chances de sobrevivência, ele disse: “Na minha opinião, eu sinto que os personagens estão amadurecendo feito frutas. Então, eu não diria que quanto mais um personagem é popular, maior é sua chance de morrer, porque eles tem que alcançar um nível de maturidade antes de ganharem a morte. Nenhum personagem é popular demais pra morrer.”(Chupa, Reedus!)

O som que você está ouvindo vem de milhões de fãs de Daryl Dixon gritando de angústia.

E para Rick Grimes, o grande protagonista, Kirkman foi questionado se ele seria um personagem seguro. “DEFINITIVAMENTE, NÃO. Embora eu olhe para os suplicantes olhos azuis de Andrew Lincoln e me sinta seguro.”, ele escreveu. Kirkman já disse antes que é provável que o personagem não viva durante toda a série de quadrinhos. E sobre o “sequestro” de Beth? “Veremos Beth novamente, eventualmente”, ele disse.

A quarta temporada de The Walking Dead tem sido a maior de todos os tempos, e não mostra nenhum sinal de que está diminuindo o ritmo para o último episódio. Quando pediram para ele descrever a season finale em uma palavra, ele disse: “SELVAGEM”.

“As pessoas falarão sobre ele.”, ele escreveu. “O suspense no fim da quarta temporada fará com que a espera entre as temporadas 4 e 5 seja a pior de todas. CURTAM!”

O que você acha que vai acontecer no último episódio da quarta temporada? Deixe nos comentários quem você acha que vai morrer!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: E! Online
Tradução: Lucília Costa / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA