Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

The Walking Dead 5ª Temporada: Perguntas e Respostas com Josh McDermitt (Eugene)

Rafael Façanha

Publicado há

em

Josh McDermitt, que interpreta Eugene em The Walking Dead, falou sobre assumir seu mullet e sobre manter o segredo de seu personagem.

P: A Tara diz que o mullet de Eugene é uma “fonte de poder”. Ele se tornou parte de você?

Josh McDermitt: Com certeza já se tornou uma parte de mim, não só do Eugene. Me sinto nu sem ele agora. Eles deixaram meu cabelo crescer e agora está parecendo um mullet bebê. Não consigo me livrar do Eugene.

P: Eugene não é muito bom matando zumbis. Como você enfrentaria o apocalipse zumbi? Você conseguiria tomar conta de si?

Josh McDermitt: Eu gostaria de pensar que eu seria um durão épico – alguém como Daryl ou Abraham – mas sinto que eu me sairia pior do que o Eugene. Muitas pessoas têm essa a percepção de como se sairiam em certas situações porque elas nunca na verdade viveram essas situações. Aos poucos eu estou caindo na real de que eu seria o mais covarde do mundo.

P: Eugene disse aos outros que ele é mais esperto do que todos e um bom mentiroso. Se você pudesse usar dois adjetivos para uma auto descrição, quais seriam eles?

Josh McDermitt: Acho que eu encontro humor nas situações mais difíceis e que eu sou um ursinho gigante.

P: Fale sobre a cena do quinto episódio dessa temporada em que você destrói todos os zumbis com a mangueira do carro de bombeiros. Foi divertido filmar aquilo?

Josh McDermitt: Foi muito divertido! Eles usaram um dublê no alto do caminhão para a cena com o plano superior e todos aqueles zumbis eram dublês também. Acho que eles não confiavam em mim. Fiquei com muita inveja daquele cara. Ele era uma versão mais bonita de mim. Ele era mais malhado e o mullet ficava melhor nele. Fiquei com medo de ser demitido. [Risos] Foi um dia épico e fiquei feliz de participar de uma cena que vai ser lembrada. Eugene foi o herói.

walkers-self-help-the-walking-dead-5-temporada

P: Maggie diz a Eugene que se ele não tivesse aquele mullet ele seria igual a todos os outros no laboratório. O que mais faz dele uma pessoa única?

Josh McDermitt: Ele é extremamente esperto. Acho que essa é a única coisa que ele tem a oferecer no apocalipse. Ele é muito objetivo e não demonstra muitas emoções. Ele é socialmente esquisito, e isso é mais uma coisa que o torna único. É uma diversão ver como alguém como ele tenta sobreviver nesse mundo.

P: Você ficou surpreso com o segredo de Eugene? Você sabia o tempo todo ou descobriu junto com o roteiro?

Josh McDermitt: Eu sempre soube. É uma parte conhecida dos quadrinhos de Robert Kirkman, por isso acho que as pessoas sempre tiveram uma ideia, mas tentei acompanhar o personagem.

P: Você é bom em guardar segredos? Qual o maior segredo que você já guardou?

Josh McDermitt: Eu diria que o segredo de Eugene foi o maior que já guardei. O segundo maior foi quando fui contratado para a série, tive que mentir para os meus amigos sobre porque meu cabelo estava com uma cor diferente. Sou péssimo em guardar segredos. A única maneira de me fazer guardar um segredo é assinando um acordo. De outra forma, é um jogo justo. Fico muito feliz quando as pessoas me contam segredos. Gosto de me sentir incluso!

P: Você acha que ele tem outras qualidades para defender sua manutenção no grupo?

Josh McDermitt: Sua inteligência é uma delas. Ele não é o favorito de ninguém a essa altura e está tentando descobrir um jeito de se reintegrar no grupo. Acho que ele ficou devastado por pessoas terem morrido tentando salvá-lo, mas ele está fazendo o que pode para sobreviver assim como qualquer outro. Talvez por isso não tenham o matado, embora Abraham tenha chegado perto.

eugene-tara-self-help-the-walking-dead-5-temporada

P: O que você faria se Eugene tivesse mentido para você?

Josh McDermitt: Acho, que nesse ambiente, eu não seria capaz de perdoá-lo, eu passaria a ignorá-lo. Acho que eu sou a melhor pessoa a se ter por perto, se eles não querem ser meus amigos, é uma punição para eles.
[Risadas]

P: Você falou que se inspirou no seu irmão para interpretar Eugene, qual foi a reação dele? Ele ficou com raiva ou ele gostou?

Josh McDermitt: Ele ficou muito chateado! Ele me mandou um link com a entrevista e o assunto era “Vá se F***r!”

P: Que tipos de tweets os fãs te mandam?

Josh McDermitt: Nós temos as hashtags #MulletMonday e #MulletCrushMonday. Eles adoram tirar fotos e criar seus próprios memes com o mullet de Eugene. Eles também chegam a fantasiar seus filhos. É uma honra parecer tão ridículo numa série como essa e ver as pessoas copiando. O mullet está dominando a nação.

P: Você também recebe muitas artes dos fãs nas redes sociais. O que Eugene tem que o torna um favorito dos fãs? Você acha que eles o verão de maneira diferentes agora que seu segredo foi revelado?

Josh McDermitt: Isso é algo que me preocupa. Estou um pouco assustado. Acredito que os fãs vão reconhecer que ele é um cara legal e o perdoarão rapidamente, mas ele ainda tentará achar uma forma de se redimir porque essa foi uma mentira grande. Espero que as pessoas consigam separar o ator do personagem.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Fonte: AMC
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA