Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Perguntas e Respostas com Chad L. Coleman (Tyreese)

Publicado há

em

Chad L. Coleman, que interpreta Tyreese em The Walking Dead, fala sobre romance na série e sobre como acabar com uma horda de zumbis usando apenas um martelo.

O que você sabia sobre Tyreese nessa temporada?

Chad L. Coleman: Que Tyreese iria passar por um monte de problemas. Foi isso o que Scott [Gimple] disse. Tyreese seria testado, e ele meio que ia virar do avesso. Nenhum ator que se preza não ia gostar de coisas desse tipo. Tem sido muito gratificante e recompensador ter a chance de fazer tudo isso.

A série voltou e Tyreese tem uma namorada. Como foi isso?

Chad L. Coleman: Cara, Melissa Ponzio é linda e talentosa, eu queria que a gente tivesse mais oportunidades como essa, para trabalharmos juntos. Foi maravilhoso contracenar com ela. Meu mantra era: Tyreese deveria ter um interesse amoroso. Eu só não esperava ver Karen morrer no segundo episódio. Eu queria um interesse amoroso e que ela pudesse estar presente durante toda a temporada – mas a morte de Karen foi essencial para o enredo.

Me conte sobre a cena entre Daryl, Rick e Tyreese depois que ele descobre sobre Karen. Como foi filmar aquilo?

Chad L. Coleman: Aquilo foi bem intenso, porque a gente entra no jogo, nós todos adoramos fazer nossas próprias cenas de ação. Tinha bastante adrenalina no ar e o diretor foi fantástico. Foi um tanto claustrofóbico porque o espaço ali era bem pequeno, com os caras se jogando de um lado pro outro.

Você botou medo no coração deles?

Chad L. Coleman: Eu acho que sim! Não é apenas sobre isso. Tyresse esta meio bloqueado, emocionalmente. Robert Kirkman estava lá e ele disse que o principal não era a luta, e sim sobre Tyreese provocando alguém, para ajuda-lo a se desbloquear, para que ele pudesse sentir a dor, e também para ajuda-lo a ficar de luto por ela. O aspecto físico foi… nossa! Quando eu tinha acabado, eu tive que ficar de molho na banheira, com certeza. Muitos aqui tem um passado no teatro, e eu já fiz combate encenado e o responsável das cenas de ação adora isso porque nós sempre queremos fazer tudo nos mesmos sem a ajuda de dublês.

Ate agora, qual foi sua cena favorita do Tyreese na quarta temporada?

Chad L. Coleman: Ela ainda não foi exibida.

No set de filmagem, o que você faz para entrar no personagem?

Chad L. Coleman: Muitos atores escutam musica, mas eu não faço isso. Eu apenas me concentro e vou. Para mim, minha própria técnica é confiar naquilo como é e estar focado no momento. Música iria tirar minha concentração.

No episódio 3, Tyreese tem um momento épico quando mata a horda de zumbis na estrada. Você gostou daquela cena?

Chad L. Coleman: Com certeza, foi uma loucura quando todos eles estavam vindo na minha direção. Eu me arranhei um pouco, mas tudo bem, você tem que entrar de cabeça. Eu estava meio que “Ai cara: eu preciso enfrentar eles!”


Fonte: 
AMC
Tradução: 
Jessica Storrer / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA