Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Análise antecipada do episódio S04E06 – “Live Bait”

Publicado há

em

ATENÇÃO!! ESTE CONTEÚDO CONTÉM SPOILERS SOBRE O EPISÓDIO S04E06 – “LIVE BAIT”!

The Walking Dead continua a sua quarta temporada esta semana. O SpoilerTV divulgou uma análise antecipada do sexto episódio de The Walking Dead,“Live Bait” (Isca Viva), que será exibido no domingo, na AMC, às 00h (Horário de Brasília) e com exibição aqui no Brasil na terça-feira, dia 12 de novembro às 22:15 na Fox.

“Live Bait” começa onde a temporada passada nos deixou, só que dessa vez estamos seguindo o Governador. Eu não posso dar muitos detalhes – qual seria a graça disso?- , mas vamos apenas dizer que o Governador está um pouco diferente do que vimos até agora.

Este é um episódio mais leve em ação mas pesado em contar a história da jornada emocional de um personagem. Mas eu vou dizer isso – o segundo final para a última parte é “Puta merda” e eu posso quase garantir que você não irá adivinhar as circunstâncias disso.

Veremos uma nova cidade e vamos conhecer alguns novos personagens e aprender como eles lidaram depois da transformação do mundo. Eles tiveram uma experiência muito diferente do nosso grupo da prisão e estão em um lugar emocionalmente diferente. Nós também vamos ter um vislumbre do que se tornou Woodbury.

Embora a frase não seja dita, o tema “voltar” é mais uma vez explorado a partir de uma perspectiva diferente.

Comentei recentemente que eu não estava pronto para ver o Governador de volta, porque eu estava pronto para deixar a temporada passada pra trás. Mas eu retiro o que disse agora. O show, mais uma vez, provou que consegue colocar uma virada fresca sobre a continuação de uma história antiga e torna-la algo muito diferente.

Espero que vocês gostem. Eu gostei.

O que você achou? Ansioso pelo episódio de hoje? DEIXEM SUAS TEORIAS NOS COMENTÁRIOS ABAIXO!


Fonte: SpoilerTV
Tradução: @LuanaSieb / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA