Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Confirmadas as gravações no cemitério de Grantville

Publicado há

em

The Walking Dead estará retornando para Grantville em algumas semanas para filmar algumas cenas no cemitério da cidade.

Mike Riley, diretor de locação da série, atualizou o Grantville City Council sobre os planos no encontro do conselho na segunda-feira passada. A quarta temporada já foi filmada em vários lugares de Coweta County – incluindo Senoia e Grantville.

Durante o encontro no Glanton Municipal Complex, Riley disse ao conselho que a produção gostaria de “utilizar o cemitério de Grantville para um dos nossos episódios”. Riley disse que entende que cemitérios são lugares importantes para as pessoas, e prometeu que a filmagem seria feita com muito respeito. “Nós não temos a data específica ainda, mas é para o fim de Outubro, começo de Novembro,” Riley disse.

“Eu prezo seus comentários sobre a sensibilidade de filmarem um cemitério.” disse a vereadora Selma Coty para Riley. Ela disse que conversou com o procurador da cidade Mark Mithcel sobre o assunto e sobre como os donos dos cemitérios se sentiriam com relação a ter um show de zumbis sendo filmado lá.

“Aquelas – na minha visão – são propriedades privadas”, disse Coty. Ela contou que Mitchell disse que esse não era o caso.

“O que eles estão comprando é o direito de enterrar os restos de alguém lá. Não há propriedade particular ali,” Mitchell disse ao conselho. “Eu não vejo nada na escritura que iria impedir a sua decisão de permitir que eles tenham essa oportunidade.” “Você terá que fechar as ruas?” Perguntou a vereadora Rochelle Jabaley. Riley disse que não acha que as ruas precisem ser interditadas, mas disse que um controle de tráfego intermitente seria necessário.

Riley disse que “The Walking Dead” tem um cenário pós-apocalíptico – o que levantou algumas questões menores. “As pessoas em Coweta County são muito boas com relação a cortar a grama,” ele disse.

“Eu estive perseguindo cortadores de grama.”

Ele pediu à cidade para adiar a manutenção do cemitério até o final das filmagens e disse que a empresa iria providenciar reembolso para salários e outros custos perdidos. Jabaley fez um movimento para deferir o pedido, que foi secundado por Johnny Cooks e aprovado por unanimidade.

Jabaley também falou sobre a popularidade de “The Walking Dead” e de tours pelos lugares das filmagens que são feitos pelo prefeito de Grantville, Jim Sells. Numa recente manhã de final de semana ele disse que encontrou dois ônibus de passeio com 65 pessoas em cada um.

Os 130 visitantes estavam “andando pela cidade, olhando o cenário de The Walking Dead”, ela disse. “Aquilo foi incrível para mim.”

Ela recomendou que todos que ainda não fizeram o tour do prefeito Sell, o façam.

“Você realmente devia fazer o tour,” disse Jabaley. “Você vai ficar impressionado”.

Para quem não sabe, Grantville foi cenário de gravações de um dos episódios mais aclamados da terceira temporada, “Clear” (Limpar), onde Rick reencontra Morgan entrincheirado em um prédio e longe de estar em pleno domínio de sua sanidade.

ALERTA DE SPOILERS ABAIXO.

ESPECULANDO SOBRE AS GRAVAÇÕES:

Atualmente está sendo filmado o episódio 14 da quarta temporada e, segundo rumores, Morgan vai estar retornando nesse episódio. Sabíamos que iria acontecer, já que o personagem Morgan e o ator Lennie James são populares entre os fãs! Temos algumas poucas indicações sobre o assunto – um tweet da SXMagazine na SDCC dizendo que Scott Gimple declarou que Morgan voltaria na 4ª temporada, e também uma entrevista onde Lennie James dizia que adoraria voltar para o show. Low Winter Sun teve uma audiência pequena, já que ninguém parece estar assistindo – seria fato? Você daria as boas vindas a Morgan de volta a The Walking Dead e você vê este personagem seguindo aproximadamente o arco dos quadrinhos, entrando assim para o elenco fixo da série?


Fonte: Times Herald
Tradução: @yawlully/ StaffWalking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA