Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Chad Coleman, Sonequa Martin-Green e Emily Kinney entram para o elenco regular da quarta temporada

Publicado há

em

Chad Coleman (Tyreese), Sonequa Martin-Green (Sasha) e Emily Kinney (Beth) terão uma participação maior em Outubro, com o retorno da série, e Melissa Ponzio (Karen) terá participações recorrentes.

[Cuidado: possíveis spoilers à frente!]

Alguns dias após o drama zumbi chegar à sua sangrenta season finale da terceira temporada, a série baseada na HQ de Robert Kirkman promoveu três rostos familiares a personagens regulares.

As novas adições Chad Coleman (Tyreese), Sonequa Martin-Green (Sasha) e Emily Kinney (Beth) serão personagens full-time quando The Walking Dead retornar em Outubro, como o The Hollywood Reporter ficou sabendo. Eles se juntam a David Morrissey (o Governador) como regulares, à medida em que a série reiniciará a próxima temporada na prisão, agora repovoada.

Alem disso, Melissa Ponzio – que interpreta Karen, a única sobrevivente do ataque do Governador ao seu próprio exército de Woodbury e ajudou a fazer a paz entre Tyreese e Rick no fim da temporada – retornará como participação especial na quarta temporada.

Coleman entrou na série em Novembro, em um papel recorrente como o favorito dos fãs Tyreese, que apareceu pela primeira vez na sétima edição dos quadrinhos de Kirkman e da Image. Durante a terceira temporada, Tyreese interpretou um papel importante, salvando as mulheres e crianças de Woodbury do Governador, voltando a Rick – juntamente com sua irmã Sasha (Martin-Green), que é uma nova personagem para o universo de Walking Dead.

Kinney, que interpreta a filha caçula de Hershel, Beth, tem estado na série desde o segundo episódio da segunda temporada e deve continuar, tendo uma história maior, à medida que ajuda nos cuidados à filha recém nascida de Rick (Andrew Lincoln), Judith, e tem idade próxima à do seu filho problemático, Carl (Chandler Riggs).

“[Rick] está deixando as pessoas de Woodbury se aproximarem e tentando dizer a Carl que estas pessoas são como nós, que você precisa estar aberto a isso e que a única maneira de sobreviver neste mundo é vivendo em comunidade. Isso será uma grande parte da quarta temporada,” disse Kirkman à THR após a finale, que aniquilou com as vidas de Milton (Dallas Roberts) e Andrea (Laurie Holden).

Durante sua temporada quebrando recordes, The Walking Dead perdeu vários personagens importantes. Além de Holden — que estava na série desde a premiere — a esposa de Rick, Lori (Sarah Wayne Callies) teve uma morte chocante no seu terceiro ano, juntamente com o regular T-Dog (IronE Singleton), entre outros personagens recorrentes, como o irmão de Daryl (Norman Reedus) Merle (Michael Rooker). As inclusões que ajudaram a firmar os índices de audiência do show retornarão, como o vilão Governador ainda sedento do sangue de Michonne (Danai Gurira) e Rick.

The Walking Dead retorna à AMC em Outubro, com o novo showrunner Scott M. Gimple. Ansiosos? Deixe suas expectativas nos comentários abaixo. O que você acha que vai acontecer na quarta temporada?


Fonte: THR
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA