Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

Episódio 9 da 2ª temporada de TWD World Beyond vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o nono episódio da 2ª temporada de TWD World Beyond em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Publicado há

 

em

A 2ª temporada de TWD World Beyond continua no próximo domingo, 28 de novembro, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o episódio 9 – S02E09: “Death and the Dead” – uma semana antes no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que séries do Universo The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, todos os episódios da 10ª temporada de The Walking Dead também sofreram vazamento pois foram disponibilizados alguns dias antes de seu lançamento na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o lançamento no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir ao Episódio 9 da 2ª temporada de TWD World Beyond

A 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond conclui a história de Iris, Hope, Elton e Silas, quatro amigos que cruzaram os Estados Unidos em uma missão que transformará o mundo e suas próprias convicções pessoais. Enquanto enfrentam o misterioso exército da República Cívica e lutam pelo controle de seu próprio destino, muitas coisas mudarão, formando novas alianças em situações inesperadas.

TWD World Beyond é estrelada por Aliyah Royale (Iris), Alexa Mansour (Hope), Nicolas Cantu (Elton), Hal Cumpston (Silas), Nico Tortorella (Felix), Joe Holt (Dr. Leo Bennett), Jelani Alladin (Will), Natalie Gold (Lyla) e Ted Sutherland (Percy) e Julia Ormond (Elizabeth), e co-criada por Scott M. Gimple e o showrunner Matt Negrete.

Publicidade
Comentários

EM ALTA