Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

Produtor revela se veremos Rick Grimes em The Walking Dead: World Beyond

Scott M. Gimple esclareceu de uma vez por todas sobre a possível aparição de Rick Grimes no final de World Beyond.

Publicado há

em

montagem de Rick Grimes com personagens de TWD World Beyond

Não é segredo que o objetivo de The Walking Dead: World Beyond é expandir o universo onde The Walking Dead acontece. Mais especificamente, a série spinoff explora o grupo CRM, responsável por levar Rick Grimes para longe de Alexandria no fim do último episódio de Andrew Lincoln na 9ª temporada.

Alguns fãs esperavam ver Rick aparecer nos momentos finais da série de duas temporadas, quando ela chegasse ao seu destino final em seu vigésimo episódio. Entretanto, o produtor executivo e diretor de conteúdo Scott M. Gimple está pronto para definir uma expectativa adequada para os fãs – e eles não devem esperar para ver Rick Grimes em The Walking Dead: World Beyond.

Gimple conversou com o ComicBook.com em uma entrevista exclusiva, mergulhando no enorme ano zumbi que a AMC teve com três programas diferentes indo ao ar, todos ambientados no cânone da franquia. Após o final da 1ª temporada de World Beyond, os personagens estão em rota de colisão com o CRM, mas sua jornada para Nova York não virá com nenhum encontro com Rick.

“Quer saber? Estou muito feliz em dizer… Não estou feliz com a resposta. Estou feliz por ser definitivo com as pessoas. Não é.”, Gimple diz após ser perguntado se o destino final de World Beyond seria Rick Grimes. “Isto é, não sei se as pessoas estão sendo cautelosas sobre isso. Mas acho que é importante não ser cauteloso. Acho que as pessoas poderiam assistir a série e aprender muito sobre a mitologia na qual Rick Grimes está envolvido. E eles podem até ver lugares onde Rick Grimes esteve. Mas sim, ele não está dobrando a esquina. E eu nem sei se estou deixando as pessoas chateadas dizendo isso, mas eu simplesmente não gosto que os fãs assistam meio que esperando Rick.”

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead: World Beyond indica por que Rick Grimes não voltou para casa

Ainda assim, aqueles fãs dedicados que esperam obter informações sobre o que Rick está vivenciando e para onde ele voou, ainda vão ter respostas gratificantes de World Beyond a medida que a série avança e já passou por sua primeira temporada.

“As pessoas aprenderão muito sobre o mundo em que Rick está emaranhado”, comentou Gimple. “Portanto, acho que há um grande benefício nisso.”

Embora Rick Grimes não apareça em World Beyond, o showrunner do spinoff, Matt Negrete, não está descartando a aparição de outros rostos familiares.

“O que tenho dito sobre isso é nunca diga nunca. Obviamente, não quero estragar nada, mas o que direi é que realmente será uma expansão do mundo.”, Negrete disse. “Nós iremos ver muito ainda sobre o CRM, partes da comunidade que você nem mesmo pensou. Teremos um vislumbre, ou provavelmente mais do que um vislumbre, de como eles funcionam, qual é o seu modo de operação.”

“Vamos passar algum tempo na instalação onde o pai das meninas esteve e estaremos mais imersos naquele mundo”, Negrete promete. “Nós apenas sugerimos e provocamos um pouco na 1ª temporada, mas a 2ª temporada é realmente sair do trampolim e mergulhar de cabeça, por assim dizer. Definitivamente, há coisas muito legais para explorar com tudo isso relacionado ao CRM e ao universo maior.”

The Walking Dead: World Beyond entrará em produção para sua segunda e última temporada no início de 2021. Fear the Walking Dead retornará para a última metade de sua 6ª temporada, após o bônus da 10ª temporada de The Walking Dead, que começa a exibir seus 6 novos episódios em fevereiro.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA