Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

Revelada a data de estreia da 2ª e última temporada de The Walking Dead: World Beyond

Confira a data de estreia da 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicado há

em

Felix e Iris em imagem do último episódio da 1ª temporada de The Walking Dead World Beyond

A AMC anunciou na Comic-Con @ Home que a 2ª e última temporada de The Walking Dead: World Beyond vai estrear na noite de 3 de outubro de 2021.

Matt Negrete retorna como showrunner e a temporada contará com 10 episódios.

A 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond conclui a história de Iris (Royale), Hope (Mansour), Elton (Cantu) e Silas (Cumpston), quatro amigos que cruzaram os Estados Unidos em uma missão que transformará o mundo e suas próprias convicções pessoais. Enquanto enfrentam o misterioso exército da República Cívica e lutam pelo controle de seu próprio destino, muitas coisas mudarão, formando novas alianças em situações inesperadas.

A primeira temporada terminou com os quatro adolescentes separados: Iris junta forças com Felix (Nico Tortorella) e Will (Jelani Alladin) para resgatar Hope das garras dos militares da República Cívica, que prendem Silas quando ele fica para trás após se separar de Elton e Percy (Ted Sutherland). Em um centro de pesquisa da República Cívica em algum lugar no estado de Nova York, o pai das meninas, Dr. Leo Bennett (Joe Holt), permanece sob o controle do CRM e da tenente-coronel Elizabeth Kublek (Julia Ormond).

Nestes 10 episódios finais de The Walking Dead: World Beyond, os sobreviventes estarão “lutando com o destino de coisas muito maiores”, revelou o co-criador e showrunner Matt Negrete.

A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada. Durante a primeira temporada, o AMC Brasil optou por lançar os episódios com uma diferença de 24 horas.

Publicidade
Comentários

EM ALTA