Siga-nos nas redes sociais

Games

The Walking Dead The Game: As perguntas são “Tudo o que restou”

Rafael Façanha

Publicado há

em

Clementine sabe uma ou outra coisa a respeito de sobrevivência, mas como uma garota de 11 anos, ela tem muito a aprender.

Ela terá várias oportunidades para aprender novas lições na continuação do The Walking Dead The Game em sua segunda temporada, e o primeiro episódio, “All That Remains” (Tudo o que restou), dá alguma dica do que vem por aí. A série sombria e pós-apocalíptica de zumbis apresentou novos inimigos e mistérios com sua estreia da segunda temporada, deixando-nos com diversas perguntas enquanto esperamos a chegada do segundo episódio, intitulado “A House Divided” (Uma casa dividida).

Aqui vão algumas perguntas latentes sobre segunda temporada do jogo da Telltale Games. Contém SPOILERS do primeiro episódio:

1. Quem é Carver?

Claramente, ele é alguém com poder suficiente para assustar até mesmo um atirador de elite com maxilar largo como Pete. De fato, todos os novos companheiros de Clementine parecem morrer de medo desse tal Carver. Tudo o que sabemos até o momento é que ele foi parte do grupo, e… bem, é isso. Parece plausível que Carver tenha sido responsável pelos corpos cheios de balas no final de “All That Remains”, mas é só uma teoria por enquanto. Quem quer que seja, Carver tem potencial para causar grande impacto na continuação da série. Se ele vai ser uma favorito dos fãs como Daryl Dixon, ou um vilão odiado como o Governador, fica a dúvida.

2. Quem ainda está vivo?

No trailer do segundo episódio da segunda temporada, Clementine olha para alguém que não aparece na tela e diz: “Pensei que você tivesse morrido.” Quem diabos pode ser? A resposta mais óbvia e fácil é Christa, já que seu paradeiro é desconhecido. (Mais sobre isso adiante) É certamente possível que essa pessoa seja alguém do passado de Clementine antes do apocalipse, mas isso parece um pouco sem graça pelo clima criado. Nossa aposta: é Kenny. Não o vimos morrer na primeira temporada do jogo; sua morte é apenas presumida. Predição mais ousada: Kenny e Carver são a mesma pessoa. Acabou de ficar doido?

3. O que aconteceu com Christa?

Há muitas dúvidas a respeito dessa personagem. A direção mais óbvia é, bem, onde ela está? Ela foi vista pela última vez cercada por um grupo de humanos agressivos; é bem possível que ela não tenha sobrevivido do evento. Mas se ela escapou, pra onde foi? E mais uma pergunta igualmente importante: O que aconteceu com o bebê? Christa estava grávida de Omid no começo de “All That Remains”. Mas depois do pulo de 16 meses, não há sinal de bebê algum ou qualquer menção dele. Não é bom…

4. Clementine vai crescer?

Falando em pulo no tempo, quais são as chances de Clementine crescer? Expectativas de vida não são muito longas em The Walking Dead, mas Clementine sobreviveu relativamente bem até o momento. Ela foi apresentada com 8 anos e agora já tem 11. Três anos se passaram ao longo de seis episódios. Ela vai continuar envelhecendo? Vamos ter a chance de ver a garota em sua adolescência no jogo, ou até mesmo como uma jovem adulta? O tempo dirá.

5. Eu precisava mesmo matar o cachorro?

Porque eu não queria mesmo. Maldita Telltale.

O que você achou do primeiro episódio da segunda temporada? Quais suas dúvidas e teorias sobre o segundo episódio? Deixe tudo nos comentários abaixo.

LEIA TAMBÉM:

The Walking Dead: The Game – REVIEW S02E01: “Tudo o que restou”

Revelados os títulos de todos os episódios da 2ª temporada do The Walking Dead: The Game


Fonte: MTV News
Tradução: @Felipe Tolentino / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA