Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Quem seriam os personagens de The Walking Dead em Star Wars?

Publicado há

em

Aproveitando o lançamento do novo filme da saga Star Wars (Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força), que terá sua estreia mundial na quinta-feira (17 de dezembro), o site oficial de The Walking Dead da Skybound elaborou uma enquete super divertida para escolhermos entre os personagens de The Walking Dead que teriam suas contrapartes no universo de Star Wars. Vote nas enquetes abaixo e não esqueça de deixar seus comentários e sua empolgação caso também seja um fã dessa extraordinária história. Que a força esteja com todos vocês!

HAN SOLO

the-walking-dead-star-wars-personagens-enquete-001

Han Solo foi um Humano contrabandista nativo do planeta industrial Corellia que alcançou a fama galáctica como um membro da Aliança Rebelde e da Nova República posteriormente. Nascido em Corellia, ele ficou órfão muito cedo e levado pelo pirata Garris Shrike para servir em sua tripulação. Ele foi tratado com crueldade, e serviu Shrike por muitos anos, antes de fugir na adolescência. Solo tornou-se um contrabandista, e se apaixonou por Bria Tharen, embora ela o deixou por causa de seus deveres com a Aliança Rebelde. Solo, em seguida, ingressou na Academia Imperial em Carida, servindo com distinção. No entanto, ele foi expulso quando impediu um oficial Imperial de bater em um Wookiee chamado Chewbacca com um chicote neurônico por resistir à captura. Em gratidão, o Wookiee jurou uma dívida vital a Solo, protegendo ele com sua vida. Ele se tornou um contrabandista mais uma vez, com Chewbacca ao seu lado. Pilotando a atualizada e customizada Millennium Falcon, nave que ele havia ganhado em um jogo de Sabacc contra Lando Calrissian, seu futuro aliado, ele se tornou conhecido como um dos melhores contrabandistas da galáxia.

LUKE SKYWALKER

the-walking-dead-star-wars-personagens-enquete-002

Luke Skywalker foi um lendário Cavaleiro Jedi que ajudou a derrotar o Império Galáctico e a formar a Nova República, assim como a Nova Ordem Jedi. Nascido em 19 ABY em Polis Massa, filho do Cavaleiro Jedi caído Anakin Skywalker, que mais tarde se tornou seu inimigo, Darth Vader, o Lorde Negro dos Sith, e da Senadora de Naboo, Padmé Amidala, irmão de Leia Organa Solo. Luke Skywalker foi um revolucionário, foi o maior herói que a Galáxia já conheceu. Foi criado em Tatooine escondido do Imperador Palpatine, e seu pai, Darth Vader. Em 0 ABY, a vida de Skywalker iria mudar para sempre. A compra de dois droides, R2-D2 e C-3PO, o levou a encontrar Han Solo, a Princesa Leia Organa, e receber treinamento do antigo Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi. Skywalker, então destruiu a Primeira Estrela da Morte e se juntou à Aliança Rebelde.

CHEWBACCA

the-walking-dead-star-wars-personagens-enquete-003

Chewbacca (ou “Chewie”, como era conhecido pelos amigos) foi um Wookiee de Kashyyyk e co-piloto da nave de seu amigo chamado Han Solo, a Millennium Falcon. Ele era o filho de Attichitcuk, marido de Mallatobuck, pai de Lumpawaroo e tio do Cavaleiro Jedi Lowbacca. Chewbacca possui esse nome em homenagem ao grande Wookie Bacca, primeiro dos chefes de Kashyyyk, e criador de uma espada que denotava a liderança entre os Wookiees, além desse nome vir de uma linhagem nobre, que ficou ainda mais nobre por seu papel desenvolvido na Batalha de Kashyyyk durante as Guerras Clônicas e durante a Guerra Civil Galáctica. Chewbacca era sábio e sofisticado dotado de uma grande força e lealdade. Com um bom conhecimento de tecnologia e com a pós-graduação mais brilhante da Academia, ele também era especialista em mecânica. Chewbacca, como muitos Wookiees, era capaz de entender a linguagem usada por várias outras espécies, mas ele não podia falar devido a estrutura vocal de sua espécie. Ele falava em Shyriiwook, a língua principal dos Wookiee, composta em partes de rosnados e de grunhidos, seus companheiros não Wookies conseguiram entender normalmente suas respostas, que eram negativas ou positivas, demonstradas geralmente pelo seus tons de urros.

C-3PO

the-walking-dead-star-wars-personagens-enquete-004

C-3PO foi um droide de protocolo que tinha a capacidade de falar e entender mais de seis milhões de idiomas. C-3PO foi construído em Affa, reconstruido por Anakin Skywalker em Tatooine. Ele foi companheiro por muito tempo do droide astromecânico R2-D2. Sua principal função, como droide de protocolo, foi ajudar a explicar os costumes de outras culturas e a tradução. Era muito leal a seus donos, e, desde sua criação, serviu a mais de quarenta donos.

PRINCESA LEIA

the-walking-dead-star-wars-personagens-enquete-005

Leia Organa Solo (nascida Leia Amidala Skywalker) foi em vários estágios da vida uma política, revolucionária e Cavaleira Jedi da Nova Ordem Jedi. A filha do Jedi Anakin Skywalker e da Senadora Padmé Amidala de Naboo, Leia era a irmã gêmea mais nova de Luke Skywalker e pouco após seu nascimento foi adotada por Bail Organa e a Rainha Breha de Alderaan, fazendo dela a Princesa de Alderaan. Uma Senadora bem-sucedida, Leia ficou famosa por sua liderança forte durante a Guerra Civil Galáctica e outros conflitos subsequentes, fazendo dela parte dos maiores heróis da Galáxia. Posteriormente ela casou-se com Han Solo e tornou-se mãe de Jaina, Jacen e Anakin Solo. No começo da Guerra Swarm, Leia se tornou avó através da filha de Jacen, Allana, embora não soubesse de seu parentesco com a criança na época.

R2-D2

the-walking-dead-star-wars-personagens-enquete-006

R2-D2, ou simplesmente R2, era um droide astromecânico série R2 fabricado pelas Indústrias Autômato perto de 32 ABY. Versátil e corajoso, o droide desenvolveu uma personalidade aventureira durante suas muitas décadas de operação. Dentro de sua armação cilíndrica estavam muitas armas, sensores, e outras ferramentas que poderiam ser estendidas para atender a situações de necessidades diversas, como computadores de fatiamento, extintores de incêndio, projetores de hologramas, reparador de naves estelares, e propulsores. Juntamente com o seu homólogo, o droide de protocolo C-3PO, R2-D2 constantemente achava-se dentro de momentos cruciais da história galáctica. Sua bravura, acoplada com seus muitos aparelhos, desempenharam grandes papéis, poupando o tempo da galáxia muitas vezes. Como outros droides astromecânicos, R2-D2 podia andar sobre duas pernas ou usar uma terceira perna para rolar pelo chão. R2 também participou de um esquadrão apenas de droides, mas comandado por um Coronel. O esquadrão era conhecido como Esquadrão D.

OBI-WAN KENOBI

the-walking-dead-star-wars-personagens-enquete-007

Obi-Wan Kenobi, posteriormente conhecido como Ben Kenobi durante seu exílio, foi um lendário Cavaleiro Jedi, treinado pelos Mestres Jedi Yoda e Qui-Gon Jinn em sua juventude, e, mais tarde em sua vida, treinou Anakin e seu filho Luke Skywalker nos caminhos da Força. Obi-Wan também foi um General da República Galáctica durante as Guerras Clônicas, e também foi conhecido como um dos melhores lutadores da Ordem, e considerado como um dos mais poderosos usuários da Força a existir.

MESTRE YODA

the-walking-dead-star-wars-personagens-enquete-008

Yoda foi um dos mais célebres e poderosos Mestres Jedi de todos os tempos, conhecido pela sua enorme sabedoria, conhecedor profundo da Força e habilidades em combates com sabre de luz. Yoda foi um dos membros do Alto Conselho Jedi durante os últimos séculos da República Galáctica e deteve o título de Grande Mestre Jedi da Ordem Jedi antes, durante e após as devastantes Guerras Clônicas. Após a Batalha de Geonosis, Yoda ganhou a posição de Mestre da Ordem, em adição ao de Grande Mestre. Durante os seus séculos de serviço à Galáxia e à Força, o Grande Mestre Yoda foi responsável por parte do treino de quase todos os Jedi da Ordem, tal como Obi-Wan Kenobi, Ki-Adi-Mundi e Oppo Rancisis.

DARTH VADER

the-walking-dead-star-wars-personagens-enquete-009

Anakin Skywalker foi um lendário Cavaleiro Jedi que serviu a República Galáctica durante seus últimos anos, e mais tarde se tornou Darth Vader, um Lorde Negro dos Sith. Ele era o filho de Shmi Skywalker, e mais tarde se casou secretamente com a Senadora Padmé Amidala de Naboo, tornando-se pai dos lendários Jedi Luke Skywalker e Leia Organa Solo. Anakin também foi o avô de Ben Skywalker, e Jaina, Jacen e Anakin Solo. Ele foi o bisavô de Allana, e um ancestral de Nat, Kol e Cade Skywalker.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA