Siga-nos nas redes sociais

Série

The Walking Dead recebe uma indicação ao 22th SAG Awards

Publicado há

 

em

Previsto para ir ao ar em 30 de janeiro de 2016 – com transmissão ao vivo pela TNT (tanto em território nacional, quanto internacional) – o 22th SAG (Screen Actors Guild) Awards será mais uma das grandes e principais premiações para grandes realizações do ano na TV e cinema.

E… The Walking Dead recebeu uma indicação. É claro que todos nós estávamos esperando que o  incomparável trabalho de Andrew Lincoln (Rick Grimes) fosse reconhecido desta vez, mas não foi bem isso que aconteceu. Mais uma vez o talentoso elenco foi ignorado, e a série acabou jogada para uma categoria pequena.

Ao lado de The Blacklist, Game of Thrones, Homeland e Marvel’s Daredevil, The Walking Dead concorre na categoria de Melhor Time de Dublês, sendo considerado todo o trabalho apresentado durante a quinta temporada – que foi ao ar entre outubro de 2014 e março de 2015.

Vale lembrar também que a série não aparece nos indicados ao Golden Globes 2016, mesmo com a crítica internacional especializada exaltando o trabalho geral do drama. Em um de seus mais recentes artigos, o crítico (colunista do New York Times) Jeremy Egner falou a respeito do “preconceito” que a série vem sofrendo das grandes premiações, e comparou The Walking Dead com a saga Harry Potter – que mesmo com oito filmes aclamados pela crítica e público, nunca teve o destaque merecido em premiações importantes, como o Oscar.

E quanto a vocês? Acham que The Walking Dead merecia alguma indicação para alguma das duas premiações? E quanto ao elenco? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA