The Walking Dead terá stand especial na Geek City

O FOX Premium marcará presença na Geek City – evento de cultura pop que acontece em Curitiba de 01 a 03 de Setembro e que espera reunir mais de 30 mil pessoas – e as atividades por lá serão todas voltadas para uma das séries de maior sucesso a nível mundial e nº1 da TV paga no Brasil e América Latina – The Walking Dead – que retorna para a TV em 22 de Outubro com sua oitava temporada, a ser exibida com exclusividade no Brasil pelo FOX Premium e simultaneamente no canal básico FOX.

Um stand de 40m² abrigará ativações de fotos para que os fãs da série que comparecerem a Geek City levem para casa momentos com a Lucille e com a Shiva – a tigresa do Rei Ezekiel. O evento contará ainda com um painel especial de The Walking Dead com o ator Seth Gilliam, que interpreta o Padre Gabriel Stokes no seriado. Durante sua passagem pela Geek City, Gilliam irá compartilhar sua experiência durante a produção, curiosidades e comentará o que o público pode esperar desta temporada. O ator também irá participar de um Meet & Greet com os fãs e atenderá aos veículos de imprensa.

A oitava temporada de The Walking Dead chega ao Brasil em 22 de outubro no FOX Premium App & TV (áudio original com legendas e se intervalor comerciais), no mesmo dia da estreia global, e simultaneamente no canal básico FOX (áudio original com legendas) e no dia seguinte dublado no canal FOX. Quem quiser reviver as 7 temporadas de The Walking Dead pode ter acesso a todos os 99 episódios pelo App do FOX Premium, a única plataforma do Brasil que possui todo este conteúdo.

A equipe Walking Dead Brasil estará presente no evento e mostrará tudo relacionado a The Walking Dead que estiver rolando por lá através das redes sociais (links abaixo).

INFORMAÇÕES DO EVENTO:

Data: De 1 a 3 de Setembro de 2017
Local: Expo Renault Barigui
Ingressos disponíveis: Disk Ingressos 41.3315-0808; lojas nos shoppings Palladium, Mueller, Estação e Curitiba; www.geekcity.com.br
Site Oficial: www.geekcity.com.br
Redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter

Advertisement

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai estrear sua oitava temporada no dia 22 de Outubro de 2017 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio 6 - "The Last Time" de…

2 de abril de 2024

Videogame: jogos que apostam em minigames na história

Os minigames, como o próprio nome sugere, são jogos dentro do jogo principal. São peças…

2 de abril de 2024

Criadores de The Walking Dead: The Ones Who Live falam sobre a possibilidade de uma 2ª Temporada

Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michonne) e Scott M. Gimple comentam sobre o futuro de…

1 de abril de 2024