The Walking Dead: The Ones Who Live

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do último episódio, S01E06 – “The Last Time” (A Última Vez), da primeira temporada de The Walking Dead: The Ones Who Live. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) retornam à Base de Cascadia, onde Michonne entra furtivamente, encontra e destrói o dossiê de Jadis (Pollyanna McIntosh) antes de participar de um briefing para os Frontliners, onde Michonne descobre que o CRM (República Cívica Militar) pretende sequestrar crianças selecionadas de Portland antes de destruir a cidade com gás cloro.

Rick recebe o Echelon Briefing no qual Beale (Terry O’Quinn) o informa sobre a verdade sobre a destruição de Omaha e da Colônia Campus e o próximo ataque a Portland. Beale revela que, acreditando que a humanidade tem apenas 14 anos restantes, o CRM vai declarar lei marcial na República Cívica e destruir comunidades sobreviventes em todo o mundo, vasculhando os seus recursos para garantir a sua própria sobrevivência. Rick mata Beale com a espada dele.

Rick e Michonne preparam uma bomba com gás cloro antes de serem confrontados por Thorne (Lesley-Ann Brandt), que deduziu a verdade sobre a identidade de Michonne. Michonne é forçada a matar Thorne e a bomba e o gás matam o Comando da Força CRM e todos os Frontliners. Com as atrocidades do CRM expostas, o governo civil assume e reforma o CRM para ajudar outros sobreviventes, ao mesmo tempo que permite que pessoas agora possam sair e entrar na cidade. Rick e Michonne voltam para casa e finalmente se reencontram com seus filhos, Judith (Cailey Fleming) e RJ (Antony Azor).

S01E06 – “The Last Time” estreou nos Estados Unidos no domingo (31) tanto na plataforma AMC+ quanto no canal de TV da AMC. Até o momento desta publicação, a série ainda não possui uma data de lançamento oficial no Brasil.

Advertisement

Confira abaixo mais de 40 imagens oficiais (em HD) do episódio 6 de The Ones Who Live.

FOTOS – THE WALKING DEAD THE ONES WHO LIVE S01E06:

Em The Ones Who Live, Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos… E, finalmente, uma guerra contra os vivos. Eles podem se encontrar e quem eles eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que já conheceram antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Um sem o outro, eles estão vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?


Crédito das fotos: Gene Page / AMC

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024