The Walking Dogs

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Antes do seu evento Upfront, previsto para 10 de abril na Chelsea Factory em New York, a AMC Networks está fazendo vários anúncios, incluindo a revelação de sua próxima jogada no Universo The Walking Dead, com uma próxima série chamada The Walking Dogs.

O Upfront, para quem não conhece, é focado principalmente para agências, marcas e anunciantes que buscam oportunidades e ofertas exclusivas para se programar e estar na programação da AMC.

A ideia de The Walking Dogs nasceu na Sala de Conteúdo (Content Room) da empresa – estúdio interno de entretenimento de marca da AMC Networks – após entender o amor dos espectadores por Dog (Cão), o companheiro canino de Daryl Dixon (Norman Reedus) em The Walking Dead. A série será semelhante a um talk show e contará com a participação de membros do elenco das séries do Universo The Walking Dead trazendo seus cachorros para bate-papos com fãs e marcas.

“Sabemos que a relação entre Daryl e Dog é incrível. Vendemos muitos produtos em torno de Dog, então esta é uma premissa muito divertida para uma série original”, disse Kim Granito, diretora de marketing da AMC Networks. “Muitos membros do elenco têm seus próprios cães, e os fãs querem saber mais, então este é um talk show com os donos de cães de Walking Dead, seus cães e marcas.”

LEIA TAMBÉM:
Carol enfrenta alguns desafios em novo teaser de The Walking Dead: Daryl Dixon – The Book of Carol

Advertisement

Daryl e Dog em cena do Episódio 18 da 10ª temporada de The Walking Dead.

Essa estratégia faz parte da filosofia da empresa e do novo slogan rumo à temporada de Upfront, “Entretenimento Descomprometido”, disse Kim Kelleher, diretora comercial da AMC Networks, à ADWEEK.

De acordo com Kelleher, a empresa está se concentrando em todos os aspectos do fandom desde o início, conectando os espectadores ao IP da AMC Networks que lhes interessa de novas maneiras, com ofertas premium e de qualidade e trazendo profissionais de marketing para o time.

“Numa época em que há tanta evolução na indústria e tantas partes móveis, é muito fácil fazer concessões, fazer coisas mais baratas, audiências rápidas e grandes volumes. Continuamos muito comprometidos com um produto de qualidade”, disse Kelleher. “Isso é o que nosso estúdio faz de melhor. Não vamos vacilar nisso.”

The Walking Dogs está atualmente em desenvolvimento mas não tem uma previsão de lançamento.

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024