Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Showrunner de The Walking Dead Scott Gimple responde perguntas dos fãs – Parte 2

Publicado há

em

Na segunda parte da entrevista do blog oficial de The Walking Dead da AMC com o showrunner, produtor executivo e escritor da série, Scott Gimple, ele fala sobre diferenças do material fonte e a possibilidade de celebridades zumbis. (clique aqui para ler a primeira parte)

P: Que fatores afetam suas decisões com relação a seguir os quadrinhos ou desviar deles?– Jan P

Scott Gimple: Temos algumas coisas aí. Há tanta coisa já na nossa linha do tempo que não se encaixa com os quadrinhos no mesmo ponto da história. Ainda, há personagens que entram na série, como Daryl, que não aparecem na revista. Assim, bem nesse aspecto existe uma base para que as coisas sejam diferentes. Com isso, o legal é que podemos às vezes contar a história dos quadrinhos ao pé da letra, às vezes de forma diferente, às vezes com combinações. É algo que temos que fazer agora e eu acho que é algo que podemos usar para nossa vantagem. Diria que uma das coisas que eu adoro fazer na série é pegar pontos que gosto nos quadrinhos e deixa-los ainda mais intensos. Robert Kirkman nos deu diretrizes incríveis – uma peça musical excelente com a qual podemos fazer vários remixes. Temos que ser como Steve Aoki.

P: Você se vê em algum personagem específico da série? — EMR

Scott Gimple: É uma pergunta muito difícil de responder. Porque eu escrevo todos eles, tenho que me ver em todos eles, e entrar na cabeça deles. Sou muito sortudo por ter uma esposa legal como Glenn.

P: Como você descreveria a relação entre Carl e Michonne em uma palavra? – walkingdeadbutters

Scott Gimple: Profunda.

P: É só curiosidade, mas por que há tantos atores da Grã-Bretanha na série? – DarrenMeahl

Scott Gimple: Posso dizer que: muitos deles foram contratados antes que eu ocupasse este cargo. Por isso eu diria como espectador, por que eu vi a primeira temporada e entrei para a segunda, eu nem sabia que Andy [Lincoln] e Lennie [James] eram ingleses. Eu diria que eles fazem um excelente trabalho. Eu estava aqui quando chamamos David [Morrisey] e Lauren [Cohan], mas não foi decisão minha. Acho que ambos são ótimos.

P: Por que você acha que a série se tornou um mega sucesso como tem sido? – Ali6905

Scott Gimple: Eu diria que não há nada igual na TV. A revista é incrivelmente popular também e eu acho que há algo a respeito da situação. Se há personagens que você adora, eu acho que deve ser parte disso – as pessoas gostam muito dos personagens. Eles se veem em um dos personagens ou em todos os personagens e eles podem se perguntar o que fariam em situações similares. Há muitas coisas difíceis de se imaginar – mesmo quando se desliga a TV, muitas vezes.

P: Você acha que os sobreviventes vão se aventurar em outras partes dos Estados Unidos? Existe um motivo específico para ficarem na região da Georgia? – Michelle Green

Scott Gimple: É completamente possível que eles possam fazer isso, nunca se sabe. Neste momento eles encontraram algumas bases de operações diferentes. Mas eles estão a pé, então tudo é possível.

P: Muitas celebridades querem ser zumbis na série? – Sharring09

Scott Gimple: Há pedido, mas isso normalmente não acontece com frequência. É um trabalho bem difícil e requer um pouco de treinamento e resistência. Coloquemos assim: se houvessem celebridades que se infiltrassem na série de alguma forma, não contaríamos.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: AMC
Tradução: @Felipe Tolentino / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA