Siga-nos nas redes sociais

Livros

The Walking Dead Descent: Anunciada nova série de livros de Robert Kirkman e Jay Bonansinga

Publicado há

em

Depois de já terem trabalhado juntos em quatro romances, o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, e Jay Bonansinga se juntarão mais uma vez para outra quadrilogia de livros de The Walking Dead, tendo o primeiro deles o título de “Descent” (Descida) e será publicado pela editora Thomas Dunne Book/St. Martin’s Press nos EUA no dia 14 de outubro. E a Entertainment Weekly conseguiu com exclusividade a capa desse primeiro livro. (zumbis em túneis são sempre assustadores… a não ser que você esteja com Maggie Greene né?)

O novo romance apresentará Lilly Caul – personagem original dos quadrinhos cuja chegada em Woodbury fora descrita no livro ‘O Caminho para Woodbury’ – voltando para a cidade e tentando reconstruí-la depois da tentativa falha do Governador de invadir a prisão. Boa sorte!

Kirkman afirmou estar empolgado em expandir ainda mais o universo de The Walking Dead e comentou sobre o novo romance ‘Descent’:

Estou animado em poder trabalhar com Jay Bonansinga em mais romances. Existe uma boa quantidade de territórios ainda inexplorados no universo de The Walking Dead, e creio que o público vai amar o que Jay preparou nesse novo material.

Provavelmente o lançamento no Brasil ficará a cargo da Galera Record, que foram os responsáveis pelo lançamento dos livros do Governador. Mas vamos esperar o anúncio oficial da editora e revelaremos para vocês.

The-Walking-Dead-Descent-Livro-Capa

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA